Quero acordar amanha e ser uma pessoa melhor. Me ajudem.?

Sou ciumenta possesiva,ja fiz coisas absurdas tipo: tirar internet do celular do meu namorado,ir buscar ele no futbol,escandalo,agressão,n deixo ele ver mulher semi nua na tv,nem abraçar a irma dele q e mt bonita,encrenco com os amigos dele,jogo lama ovo na kra dele e dos colegas deles e saio correndo,digo q toda... mostrar mais Sou ciumenta possesiva,ja fiz coisas absurdas tipo: tirar internet do celular do meu namorado,ir buscar ele no futbol,escandalo,agressão,n deixo ele ver mulher semi nua na tv,nem abraçar a irma dele q e mt bonita,encrenco com os amigos dele,jogo lama ovo na kra dele e dos colegas deles e saio correndo,digo q toda as mulheres sao putta (menos eu,minha mãe,vós e tias),digo q ele ta toda hr com putta. Eu nao era ciumenta ate dscobrir q ele batia uma punhetta todo dia e na maioria das vezes n era pensando em mim (isso se pensou),nao aguento mais ser ciumenta,quero acordar amanha e nao ser mais louca,me de dicas p controlar esse ciume. Obs: nos 2 temos 18 anos e temos um bebê d 4 meses e por enquanto to na ksa da minha mae,+ nos vemos sempre. Ah e eu sou mt bonita,ate mais dpois da gravidez,pq engordei um pouco q eu precisava,eu era magra. Me ajudem pelo amor d quem vcs amam,eu to sofrendo demais. mt obrigado :(
6 respostas 6