Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetOutros - Internet · Há 8 anos

se responder vai ganhar 5 estrelas e 10 pontos entendeu?

Como eu faço para iniciar um seriado de internet eu sei que é fácil mas como é eu vou precisar de muita coisa mais eu queria tanto de um seriado de internet

3 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

voce vai precisar de:

- Amigos (personagens)

- Uma conta no youtube

- Uma camera filmadora, uma camera de fotos (ou uma digital que tem os dois)

- Um blog (opcional)

-

Chame seus amigos pra ajudar, façam coisas engraçadas , experiencias , enfim, o genero que voce quiser.

Com a conta do youtube , voce usa pra colocar os videos que voces gravaram, expor ao publico.

- Obviamente, use a filmadora pra gravar.

- Um blog ou site: é opcional. Use ele pra colocar fotos , novidades e/ou seus videos (ou deixe os videos só no youtube mesmo, se preferir). Se voce optar por não fazer um blog, não precisará da camera, só da filmadora.

-

Publicidade: distribua folhetos com seu canal do youtube e/ou blog para seus amigos, e peça para eles irem repassando. Coloque no google, e passe para seus amigos tambem nas redes sociais. Use sua criatividade, publicidade e qualidade , é tudo ^^

BOA SORTE.. *-*

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

Boa tarde você precisa de uma câmera e dos personagens do seriado e de um programa de computador para mandar seu seriado para o mundo da internet como o youtube só precisa gravar o programa e criar uma conta lá e pronto.

Espero ter ajudado.

• Anônimo
    Há 8 anos

Facil e só baixar um

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.