E sobre linguagem oral e urgente !!!!1?

onde estão expressões de linguagem oral nesse texto não crucifiquemos o pobre bolsonaro. tenhamos o entendimento de que seu comportamento é um grito de agonia de alguém que esta la para fazer o seu papel pois se ninguem disser um chega BEM ALTO a coisa saira dos limites - como ja esta saindo . ele é sim a... mostrar mais onde estão expressões de linguagem oral nesse texto
não crucifiquemos o pobre bolsonaro. tenhamos o entendimento de que seu comportamento é um grito de agonia de alguém que esta la para fazer o seu papel pois se ninguem disser um chega BEM ALTO a coisa saira dos limites - como ja esta saindo . ele é sim a expressao de milhares e milheres para nao dizer milhoes . ele pode ser meio atrapalhado , mas nao está errado nao .e tenho certeza q esse bla bla bla de dar porrada no filho se ele for '' v.i.a.d.o '' é só da boca pra fora . ele e uma pessoa bonissima . eu tenho certeza disso . o mundo prescisa de amor e filosofia , nao de mais odio e fanatismo . e essa preta gil e o fim
1 resposta 1