Se eu postar este video no youtube será que mtas pessoas vão ver ?

se eu postar no youtube este video :

Dicas para baixar jogos 100% mais RÁPIDO !

Será que muitas pessoas vão ver ????

Atualizada:

me ajudem a chegar em 100 estrelas

se vc quiser pode clicar na estrelinha

2 atualizadas:

CLICA NA ESTRELA

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Bom, acho q eu iria e meu mano e meu pai tb

    ENTÃO POE UÉ!!! quero ver!

  • Há 8 anos

    eu acho que sim cara isso é bastante útil para algumas pessoas que gostam do jogos mais não tem o dia todo para ficar baixando

  • Há 8 anos

    Depende de como esse video chamará a atenção das pessoas.

  • coloca e descobre.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    nao pq muitas pessoas que fazem isso é fake aumenta ***** nem uma

  • Anônimo
    Há 8 anos

    acho q sim

  • Há 8 anos

    depende, faz e manda pros seus amigos e pede pra eles mandarem p/ os outros ai talvez muitas pessoas vejam

  • Há 8 anos

    NÃO

  • Anônimo
    Há 8 anos

    nao pq maioria das pessoas que coloca ex: acelere o download em 5000% os mano vai la ve e é mentira

  • Sinceramente com esta legenda eu iria ficar curioso e iria assistir.

    Então vá em frente poste.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.