Por que o diabo vive tentando ser igual Deus e os espíritas tentando provar que são cristãos?

O Senhor é o Nosso Pai. Pai dos nossos pais Abraão, Isaque e Jacó, o Santo de Israel. Por que agora os espíritas blasfemam e falam um monte de heresias e no final da pregação deles eles colocam o nome de Jesus se eles não confessam diante dos homens Jesus como Senhor e Salvador? O que o Senhor Jesus tem a ver... mostrar mais O Senhor é o Nosso Pai. Pai dos nossos pais Abraão, Isaque e Jacó, o Santo de Israel.

Por que agora os espíritas blasfemam e falam um monte de heresias e no final da pregação deles eles colocam o nome de Jesus se eles não confessam diante dos homens Jesus como Senhor e Salvador?

O que o Senhor Jesus tem a ver com as trevas, com o que falou a serpente para os espiritas: "certamente não morrerás"?

O que tem a ver o batismo nas águas que é nascer de novo, nascer de Deus por meio do Espirito Santo com a reencarnação que se fosse verdade seria sempre nascer da carne e nascer dos homens (mulher e homem)?

Por que os espiritas seguem por um caminho de morte, seguindo uma doutrina e um evangelho maldito ditados pelas vozes do além-túmulo, enquanto o Senhor Jesus é a fonte da vida eterna?
Atualizar: *************************
Atualização 2: Urania, Muito obrigado minha amada por abrir seu coração para mim, mas não fique presa ao mensageiro. O mensageiro é um miserável pecador que se não fosse pela Graça e Misericórdia de Deus não estaria nem aqui agora. Então fixe sua mente e seu coração na mensagem, tente meditar sobre a mensagem e responder de... mostrar mais Urania,

Muito obrigado minha amada por abrir seu coração para mim, mas não fique presa ao mensageiro. O mensageiro é um miserável pecador que se não fosse pela Graça e Misericórdia de Deus não estaria nem aqui agora. Então fixe sua mente e seu coração na mensagem, tente meditar sobre a mensagem e responder de coração. Isto pode ajudar você e a mim também.
Atualização 3: Minha amada amiga,

Você não faz idéia de quanto conseguiu alegrar o meu coração com esta noticia. Foi a melhor surpresa que eu recebi estes dias. Eu posso orar ao Senhor em nome de Jesus pedindo que o Senhor lhe der forças para continuar sendo vitoriosa nesta luta e nem todas que surgirem na sua vida?
Atualização 4: Urania, Você está muito confusa. Você entendeu tudo errado. Ser Cristão é uma decisão pessoal de cada um, então é uma decisão sua. Não depende de outras pessoas, não depende de mim, fixe seu olhar em Jesus e não nos homens. Eu já lhe falei que sou cheio de erros e pecados, mas eu confesso e creio na Obra que o... mostrar mais Urania,

Você está muito confusa. Você entendeu tudo errado. Ser Cristão é uma decisão pessoal de cada um, então é uma decisão sua. Não depende de outras pessoas, não depende de mim, fixe seu olhar em Jesus e não nos homens. Eu já lhe falei que sou cheio de erros e pecados, mas eu confesso e creio na Obra que o Senhor Jesus executou na Cruz por Amor e Graça a todos nós. O ladrão na cruz não precisou descer para fazer caridade e nem estudar o espiritismo para ser salvo. A salvação é pela Graça e conquistada por meio da Fé em Jesus Cristo Salvador.
Atualização 5: Urania, Você tem razão não devemos mesmo discutir sobre estas coisas, você não conhece Jesus como eu conheço que sendo Deus se destituiu da Sua Gloria e se fez homem. Somente Jesus podia dar Sua vida por nós e a toma-la de volta assim como aconteceu. Jesus não foi assassinado como você acredita. Espero somente que... mostrar mais Urania,

Você tem razão não devemos mesmo discutir sobre estas coisas, você não conhece Jesus como eu conheço que sendo Deus se destituiu da Sua Gloria e se fez homem. Somente Jesus podia dar Sua vida por nós e a toma-la de volta assim como aconteceu. Jesus não foi assassinado como você acredita. Espero somente que não seja muito tarde o dia em que você vai aceitar todas estas verdades.
12 respostas 12