Será que mereço ir pro Ceu quando morrer ou preciso rever minhas atitudes?

Oi pessoal, tudo bem? Olha, é o seguinte: eu passo por muitos problemas pessoais na vida real, por isso eu queria que o fim do mundo acabasse logo. Então, hoje de tarde, eu estava lendo a Bíblia na parte do Apocalipse, para aprender mais sobre esse assunto. Então, enquanto eu lia, me veio na mente: "será que eu vou pro Ceu mesmo? Eu estou com medo". Daí eu começei a refletir, e queria saber a opinião de vocês. Eu tenho apenas 13 anos, e amo muito Deus. Ele é meu melhor amigo, minhas orações são sempre verdadeiras. Acreditem: a cada 5 minutos aproximadamente, eu agradeço à Deus por tudo. Não estou exagerando, eu vivo agradeçendo a Deus! Uma vez, quando meu avô de 92 anos estava no Hospital, todos achavam que ele estava a ponto de morrer. Mas eu orei muito, muito mesmo, pedi tudo a Deus para ele viver, e hoje ele está vivo :D. Já tentei ajudar um cachorro filhote perdido a encontrar um lar. Ele estava com fome, e eu dei comida pra ele. Se eu pudesse, trazia ele pra casa, mas não posso :(. Na vida, eu sou muito, mas muito tímida mesmo, mas eu sempre tento de tudo para ajudar as pessoas. Mas essa porcaria de timidez muitas vezes estraga tudo >=( . Confesso que as vezes quando estou de mal humor, eu fico agindo de forma errada. Eu fico batendo a porta do meu quarto até irritar as pessoas, fico gritando com minha mãe (mas é ela que me estressa, no fundo eu não faço nada por mal). Não faço nada por mal mesmo, é que as pessoas me estressam mesmo, as vezes. Não sei porque também, mas as vezes não consigo ficar feliz pelos outros. Por exemplo: uma amiga minha está namorando. Todos acham isso legal, ne... Mas eu fico tipo, com inveja, sei lá, porque eu sinto que na vida real ninguém gosta de mim, pq todos me acham estranha pq eu vivo quieta no meu canto (pq sou timida). Mas eu realmente faço de tudo para agradar os outros. Quando eu fazia catecismo, no ultimo dia de aula, a minha turma fez um "amigo doce". Cada um tinha que dar um chocolate. Eu embrulhei os chocolates bem bonitinhos numa cestinha, ficou bem bonito, e recebi uma simples caixa de chocolate. Mas eu não embrulhei o chocolate bonito para as pessoas nao me acharem legal, eu fiz por amor. Enfim, sei que se eu escrever mais, voces nao vao ler! Então, até agora, oq voces acham? Religiosamente falando, eu estou indo no caminho certo?

Atualizada:

MARCELO, EU NAO SOU FAKE, TODO MUNDO DIZ QUE EU ESCREVO BEM, E DAÍ? ISSO TEM ALGUMA COISA A VER COM A IDADE, MEU QUERIDO? VOCÊ QUE FICA FALANDO ESSAS COISAS E NEM RESPONDE NADA, SÓ PRA GANHAR 2 PONTOS --' EU REALMENTE TENHO 13 ANOS, FAÇO 14 EM JANEIRO, E DAÍ QUE EU ESCREVO BEM? NÃO SIGNIFICA NADA AFF ¬¬

13 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

Minha Amada para começo de conversa NÃO DÁ ASSUNTO PARA OS ATEUS...

Eles não conhecem Deus por isso acham que Ele não existe, mas ele existe sim, quando eu era adolescente minha vida era muito difícil, Eu também queria que o mundo acabasse.

Olha, as pessoas não vão para o Céu por aquilo que elas fazem, claro que é muito importante que a gente faça coisas boas, mas também é verdade que as vezes nós fazemos coisas ruins.

Vai para o Céu, vai ser salvo, aquele que com sua boca confessar que Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados e ressucitou, e também devemos ser batizados para sermos lavados do pecado e aí é só a gente evitar ao maximo cometer algum pecado e quando a gente pecar a devemos pedir perdão a Deus e a quem a gente magoou. Pronto, se você fizer assim estará salva.

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. "

Efésios 2:8

Leia Efésios, é pequeno e muito interessante...

Ah! não se esqueça do mandamento de Jesus:

"E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.

Lucas 10:27"

• Há 8 anos

calma,vc ainda é jovem eu tenho 22 anos,e na tua idade passa por essas questo~es tambem,procure ir na igreja,e não entre na paranoia,e se os outros não gostam d ti problema deles,vc tem q se valorizaer o importante é q deus t ama!

• Anônimo
    Há 8 anos

Olha só, não existe esse negorcio de uma vez salvo, salvo para sempre, Deus não vai querer saber de quem vc foi, e sim do que vc é...

• Há 8 anos

Céu, papai noel, megasena, ET de Varginha...................vc deve ter fortes convicções. Em todo caso, ame a todos de maneira incondicional e trate a todos da mesma maneira que gostaria de ser tratado..................então vc vai num bom caminho!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • bazile
    Lv 4
    Há 3 anos

Nós estamos aqui para adquirir experiências, vivendo-as junto com Ele. Ninguem conhece o céu e nem sabemos se existe,por que se soubessemos e fosse bom não iriamos querer cumprir nossa missão na Terra. Temos o livre arbítrio para fazer o que quizer, mas lembre-se : Vc vai colher, aquilo que plantar!

• Há 6 anos

Uma pergunta para aqueles que acreditam que fomos criados para irmos para o céu guando morrermos.

Param os evangélicos e católicos a alma é imortal e Davi, Moisés,Abraão,Isaac,Jacó,Elias e outros foram para o céu antes de Cristo morrer por nós?_ NOTE. JOAO.3:13

Quem esta mentindo conforme o que está escrito em João.3:13?

O senhor Jesus Cristo ou as religiões falsas e seus dogmas do engano?

• Anônimo
    Há 8 anos

Eu gostei do seu jeito é muito dificil encontrar pessoas assim hj em dia

continue fazendo o que vc entá fazendo, mas procure nao fazer coisas que desagrada a Deus tipo a inveja ate msm na biblia fala sobre isso...

mas o que acontece hoje em dia é que quanto mais vc ajuda uma pessoa,maior sera sua decepçao mais pra frente. experiencia propria

Fonte(s): euu
  • Anônimo
    Há 8 anos

Só a inveja que estraga tudo, ela é um sentimento, mas não devemos cultiva la. dica; pense que ninguém é igual a ninguém e não tem como se comparar com ninguém. se você regar a inveja ela cresce. inveja é coisa de quem não tem competência e não se esforça para ter.

• Há 8 anos

"o mundo jaz com o maligno" vc sera odiada por todos por causa do nome de JESUS!é pra carregar a cruz mesmo aki é dificil!peça a JESUS que ele tira a inveja de vc e todos seus sentimentos ruins!na sua idade eu era "timido" depois que cresci vi que era timido pra ñ conversar com as pessoas era DEUS me ajudando!ñ se afaste de DEUS jamais que aki é perigoso de mais!ñ queira fazer parte da roda nem do mundo pois é do diabo!!!!

• Há 8 anos

Você é FAKE.

Não tem 13 anos nem aqui nem na china.

Escreve muito bem para 13 anos.

Avô de 92?

O meu morreu agora com 101 e eu tenho 41, sendo o neto mais novo dele com 26.

FAKE

FAKE

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.