YOUTUBE - Qual o melhor formato de vídeo...?

Qual o melhor formato de vídeo para postar no youtube e não ter problemas quando ele realiza a conversão... tipo qual o software já gera um arquivo de vídeo compatível com o youtube automaticamente...

8 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Olá! Zoacao

    Sem dúvidas, a melhor qualidade de vídeo é o AVI.

    Eu utilizo um programa perfeito para converter vídeos, é o FormatFactory

    E o melhor de tudo, não converte apenas vídeos, converte qualquer tipo de arquivo, tais como música, vídeos, fotos, etc.

    Download:

    http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.h...

    Para converter um vídeo nele, faça o seguinte:

    - Instale o programa corretamente

    - Ao lado esquerdo do programa, clique na aba vídeo

    - Depois clique em Todos Para AVI

    - Em seguida clique em Adicionar Arquivo

    - Após selecionar o arquivo, clique em ok

    - Acima da foto de uma câmera digital que aparece, vai ter a opção Iniciar com um sinal de Play verdinho. Clique nessa opção, e aguarde até que a conversão seja completada.

    Depois é só postar o vídeo no YouTube

    Os arquivos convertidos ficam localizados nas seguintes pastas:

    - Windows XP: Meus Documentos/FFOutput

    - Windows Vista e 7: Documentos/FFOutput

    Espero ter ajudado.

    Abraço!

    P.S.: Não se esqueça de escolher a melhor resposta.

    Fonte(s): Eu mesmo.
  • Há 8 anos

    Eu uso Avi

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Não o melhor formato , mas os melhores formatos : FLV , WMV , 3GP , MP4 , MPG , EXT , EXE , AVI e muitos outros formatos.

    Fonte(s): Http://www.youtube.com/ajuda/formatos
  • Há 8 anos

    Automaticamente o WINDOWS MOVIE MAKER, o do windows 7 inclusive tem a opção de postar direto no youtube.

    Fonte(s): postei alguns videos já.ex: http://www.youtube.com/watch?v=Wzp5YjVDoh4
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    AVI=HD

    não preciso dizer mais nada

  • Há 8 anos

    Que tipo de problema ao realizar conversão vc diz ?

    O youtube aceita os formatos abaixo, vc pode postar qualquer um deles sem problema, mas se ainda quer o nome de um programa que salve num formato que o youtube aceite, vc pode usar o Windows Movie Maker, ele salva em WMV.

    Windows Media Video (.WMV)

    3GP (telemóveis)

    AVI (windows)

    MOV (mac)

    MP4 (ipod/psp)

    MPEG

    FLV (adobe flash)

    SWF (shockwave flash)v

    MKV (h.264)

  • Anônimo
    Há 8 anos

    O Melhor formato para enviar vídeos para o youtube é FLV ou MP4, pois todos os vídeos que são enviados para o youtube são convertidos para FLV (Flash).

    Para converter para esse formato use o programa.

    Format Factory

  • Há 8 anos

    FLV, porém a qualidade não é mto boa, um outro formato que tbm não demora mto e a qualidade fica melhor é o WMV.

    Fonte(s): .
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.