Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 anos

Vamos animar essa categoria...?

►Vamos animar essa categoria...categoria

→Música de balada procês ai...=P

Preta

Beto Barbosa

♫♫Preta fala pra mim

Fala o que você sente por mim, oi oi oi ohhh

Preta fala pra mim

Fala o que você sente por mim

Será que vou, será que você me quer

Será que você vai ser a minha mulher

Será que vou, será que você me quer

Será que você vai ser a minha mulher, ohhhh preta

Preta fala pra mim

Fala o que você sente por mim, oi oi ohhh

Preta fala pra mim

Diga o que será, paracundá cundê cundá

Quando seu corpo no meu se encontrar

Bateu legal bateu forte a capoeira

Pintou, virou, varreu minha cabeça

Bateu legal bateu forte a capoeira

Pintou, virou, varreou minha cabeça, ohhhh preta...♫♫

Abração e boa noite!

Atualizada:

Sai limbo Sai limbo Sai limbo Sai limbo Sai limbo Sai limbo Sai limbo Sai limbo Sai limbo Sai limbo

2 atualizadas:

Nuss João...eu não esperava.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais o que a Pry vai achar disso?

kkkkkkk

Vamos fugir para o longínquo dessa vida...KKKKKKKKKKKKK

Abraços véiooooooo

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Ah, Lipe!

    Desse eu não gosto...

    Prefiro essa aqui ó:

    Adocica, meu amor, adocica,

    Adocica, meu amor, a minha vida, oi...

    Tá que tá que tá ficando

    Ficando muito legal

    Nosso namoro é veneno

    Veneno do bem e do mal (bis)

    Adocica, meu amor, adocica,

    Adocica, meu amor, a minha vida, oi...

    Bate feliz o meu coração

    Quando vê você (bis)

    Adocica, meu amor, adocica,

    Adocica, meu amor, a minha vida, oi...

    Lua luanda encanta

    Os meus caminhos sem fim

    Quero ter você pra sempre

    Sempre pertinho de mim, oi...

    Morena coce gostoso

    Magia do meu prazer

    Me faz de gato e sapato

    Me dá, me dá mais prazer

    Bate feliz o meu coração

    Quando vê você (bis)

    Adocica, meu amor, adocica,

    Adocica, meu amor, a minha vida, oi...

    Morena coce gostoso

    Magia do meu prazer

    Me faz de gato e sapato

    Me dá, me dá mais prazer (bis)

    Bate feliz o meu coração

    Quando vê você (bis)

    abraço!

    ¢σηѕєgυє яєѕρση∂єя єѕѕαѕ ρєяgυηтαѕ:

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    ► Qual é o seu palpite para a

    37ª Rodada do Brasileirão

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

    ► Existe um meio-termo entre ser

    CARINHOSO(A) e PEGAJOSO(A)?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Há 8 anos

    sim vamos animar manow!

    ♫♫ Eu quis escrever uma canção

    Que pudesse te fazer sentir

    Pra mostra que o meu coração

    Ele só bate por ti

    Como uma bela melodia

    Pra dizer o que eu não consigo explicar

    Com uma bela melodia

    Pra você ver

    O que eu queria te falar ♫♫

    ZOANDO' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aqui a verdadeira:

    Me sinto tão estranho aqui

    Que mal posso me mexer, irmão

    No meio dessa confusão

    Não consigo encontrar ninguém

    Onde foi que você se meteu, então?

    Tô tentando te encontrar

    Tô tentando me entender

    As coisas são assim?

    Meus olhos grandes de medo

    Revelam a solução, a solução

    Meu coração tem segredos

    Que movem a solidão, a solidão

    Me sinto tão estranho aqui

    Diferente de você, irmão

    A sua forma e distorção

    Não pareço com ninguém, sei lá

    Pois eu sei que nós temos o mesmo destino então

    Tô tentando me encontrar

    Tô tentando me entender

    Por que tá tudo assim?

    Quem de nós vai insistir e não

    Se entregar sem resistir então

    Já não há mais pronde ir

    Se entregar à solidão e não ♫♫

    Abraço!

  • Anônimo
    Há 8 anos

    O Neguinho e a Senhorita

    Noite Ilustrada

    O Neguinho gostou da filha da Madame

    Que nós tratamos de sinhá

    Senhorita também gostou do Neguinho

    Mas o Neguinho não tem dinheiro pra

    Gastar

    A Madame tem preconceito de cor

    Não pôde evitar esse amor

    Senhorita foi morar lá na Colina

    Com o Neguinho que é compósito

    Senhorita foi morar lá na Colina

    Com o Neguinho que é compósito

    O Neguinho gostou da filha da Madame

    Que nós tratamos de sinhá

    Senhorita também gostou do Neguinho

    Mas o Neguinho não tem dinheiro pra

    Gastar

    A Madame tem preconceito de cor

    Não pôde evitar esse amor

    Senhorita foi morar lá na Colina

    Com o Neguinho que é compósito

    Senhorita foi morar lá na Colina

    Com o Neguinho que é compósito

    Senhorita ficou com nome na história

    E agora é a rainha da escola

    Gostou do samba e hoje vive muito

    Bem

    Ela devia nascer pobre também

    Gostou do samba e hoje vive muito

    Bem

    Ela devia nascer pobre também

    Essa música é muito boa

  • Há 8 anos

    Nossa manuxo.. essa ai é tensa kkk.... a do jão é pior ¬¬

    eu deixo essa aqui.... para isnpirar os pessoal pegador dessa yahoo! namoro =P

    Nossa, nossa

    Assim você me mata

    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Delícia, delícia

    Assim você me mata

    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Sábado na balada

    A galera começou a dançar

    E passou a menina mais linda

    Tomei coragem e comecei a falar

    Nossa, nossa

    Assim você me mata

    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Delícia, delícia

    Assim você me mata

    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Sábado na balada

    A galera começou a dançar

    E passou a menina mais linda

    Tomei coragem e comecei a falar

    Nossa, nossa

    Assim você me mata

    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Delícia, delícia

    Assim você me mata

    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    kkkkkkkk

    Beijoss!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Lipeeee! Vamos sim \o/

    Rindo à Toa - Falamansa ( SUCESSO, essa kkkkk)

    Tô numa boa

    Tô aqui de novo

    Daqui não saio

    Daqui não me movo

    Tenho certeza

    Esse é o meu lugar

    Aah Aha

    Tô numa boa

    Tô ficando esperto

    Já não pergunto

    Se isso tudo é certo

    Uso esse tempo pra recomeçar

    Aah Aha

    Doeu, doeu, agora não dói

    Não dói, não dói

    Chorei, chorei

    Agora não choro mais

    Toda mágoa que passei

    É motivo pra comemorar

    Pois se não sofresse assim

    Não tinha razões pra cantar

    Ha ha ha ha ha

    Mas eu tô rindo à toa

    Não que a vida

    Esteja assim tão boa

    Mas um sorriso ajuda a melhorar

    Aah Aha

    E cantando assim

    Parece que o tempo voa

    Quanto mais triste

    Mais bonito soa

    Eu agradeço por poder cantar

    Lalaiá laiá laiá Iê

    Escrevi seu nome na areia

    O sangue que corre em mim sai da tua veia

    Veja só

    Você é a única que não me da valor

    Então porque será que esse valor é o que eu ainda quero ter

    Tenho tudo nas mãos mais não tenho nada

    Então melhor ter nada e lutar pelo que eu quiser

    É mais pera aê ouço o forró tocando e muita gente aê

    Não é hora pra chorar

    Porém não é pecado se eu falar de amor

    Se eu canto sentimento seja ele qual for

    Me leve onde eu quero ir

    Se quiser também pode vir

    Escuta meu coração que bate no compasso

    Da zabumba de paixão

    É pra surdo ouvir,

    Pra cego ver

    Que esse xote faz milagre acontecer

    É pra surdo ouvir,

    Pra cego ver ♪

    Beijos ;*

  • Anônimo
    Há 8 anos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OXE MUSICAO.

    MAS TEM MUSICAO MELHOR QUE ESSE?

    Fala a verdade meu amigo!!!!

    Beijinho na boca, gostoso doce mel

    Meu amor, o que sera

    Garotinha do bum bum arrebitado vem

    Que eu vou te ensinar a dancar merengue

    Ai, ai, ai, ai, merengue

    Ritmo gostoso pra balancar

    Toca, toca merengue

    Ai senhorita você vai gostar

    Deixa rolar que vai, deixa rolar que vem

    Fantasias na cabeça, todo mundo tem

    Vou mergulhar na flor, sentir o teu sabor

    Tá ficando, tá gostoso e é nessa que eu vou

    Deixa rolar que vai ... nessa que eu vou

    Ai ai ai ai merengue ... você vai dançar

  • Há 8 anos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Gzuissssss.....na calada da noite que as coisas se revelam nesse Yahoo...o.O'

    Tenho que lembrar de não entrar nesse horário...kkkkkkkkkkk

    Se delicie com essa então:

    Só tem que fazer a coreografia...=)

    Olavo é fazendeiro, rei do gado e lenhador

    Casado com Suzete moça linda fina flor

    Deu prá sua amada

    Um presente sem igual

    Uma marreca linda

    Que comprou em Blumenau.

    Cuida bem, cuida bem

    Da tua marreca

    Cuida bem, cuida bem

    Da tua marreca

    Cuida bem, cuida bem

    Da tua marreca

    Vê se tu não dá ela pra minguém.

    Quando chega o domingo

    Tem festa no interior

    Tudo é muito lindo

    E não pode ter fedor

    Ele lava o cavalo

    E Suzete a marreca

    Olavo preocupado

    Prá Suzete ele gritava.

    Lava bem, lava bem,

    A tua marreca...

    Vê se tu não dá ela prá ninguém.

    Depois de muito tempo

    De Suzete separou

    Deu todo dinheiro

    Pobretão ele ficou

    Restou a marrequinha

    Que Suzete não quis dar

    Olavo tão coitado

    Não parava de chorar.

    Dá pra mim, dá pra mim

    A tua marreca...

    Vê se tu não dá ela pra ninguém.

    http://www.youtube.com/watch?v=-p5vte9aqoM

    Youtube thumbnail

    (¸.•´ ´´(¸.•` ** Beijoosss!!!♥♥♥

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Aeeeeeeeeeeeeeee Doido, beleza ? Cara eu também tenho uma bem animadinha pra combinar com a tua. Ouça:

    Som na caixa DJ: http://www.youtube.com/watch?v=w4KJkE2SlUw

    Youtube thumbnail

    Abraços !!!!

  • Que coisa mais cafona, meu Deus do céu!! kkkkkkkkk!!

    Coloca umas melhorzinhas da próxima vez.

    ----------------------------------------------

    Eu tô com a música Promiscuous da Nelly Furtado na cabeça e não consigo tirar nem pro decreto do Papa, rsrs. Já vi q ñ vou nem dormir, rs.

    Abraço.

  • kkkkkkkk

    Vlw!

    Mas eu ñ me lembro dessa música ai não..

    huashuas'

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.