Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 8 anos

O que voces acham que eu devo fazer?

o que fazer para meu namoro ir a agua a baixo? estamos namorando ah 17 dias e ja demos um tempo por conta dos pais delas.. eles nao sabem que estamos namorrando.. e que eu só ia na casa dela agente ficava conversando e se beijando.. tipo tenho medo de ela querer que eu seja apenas amigo dela.. pois conversarmos muito sobre tudo sabem? e eu tenho medo dela querer ser apenas minha amiga.. o que fazer para levar esse relacionamento adiante?

Atualizada:

tipo pessoal agente se ve certo? ai tenho medo dela enjuar me entendem ?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

Me diga o que é um Namoro, se não carinho e conversas? Longas e Intermináveis Conversas?!

Não conheço um, sequer um, relacionamento que tenha ido pra frente sem que as pessoas envolvidas tivessem uma certa abertura para o diálogo...

Vc consegue entender o que vc mesmo acabou de descrever ai em cima? "Conversamos muito sobre tudo" Isso é maravilhoso Jose... Vc sabe o que é poder conversar sobre tudo num mundo como este em que os casais vivem se separando justamente pq n conversam, não tentam entender o seu pareceiro? Do que adianta viver se beijando e se acariciando, se no final das contas quando se para p conversar , brigam pq n se entendem?

O Principal vcs ja tem meu bem!!... O Fogo do relacionamento... ah... deixe isso por conta da paixão, do desejo de ficar junto que ja tá por demais bem encaminhado...

E Tenha Fé nisso: Se se amarem de verdade, todo Mundo verá, Inclusive os Pais dela... Ninguém consegue ir muito tempo contra um grande amor!

Beijos...

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

va em frente se ela gosta de vc fica mais facil vcs ficarem juntos mas seja carinhoso romantico fale bem as vezes brincalhao seja diferente dos outros garotos,se vc for chato pegajoso so fale besteira ai ela vai ter motivos pra te enjuar.

• Há 8 anos

Se vocês conversam sobre tudo , já é um sinal que no seu namoro há bastante confiança, e isso é ótimo, não fique se preocupando se vai ou não pra frente! faça seu melhor e se ela souber te valorizar ótimo! Se não, o problema é dela. E enquanto as pais dela, pedi ela em namoro logo! e fale com os pais dela!

• Há 8 anos

É pouco tempo pra entrar em crise, tenha calma se tiver q dar certo dará, tenha certeza disso, começo é complicado, mas pega ela de jeito, faz umas coisinhas com ela, deixa ela louca ai ela vai ficar querendo mais, então a garota vai te dar uma forcinha com os pais, boa sorte.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Brubs
    Lv 4
    Há 8 anos

Você parece gostar dela, então.. Engole o medo e pergunta também o que ela realmente quer, naão adianta ficar na dúvida, porque quando a gente fica na dúvida a gente esquece um pouco de dar atenção, amor, carinho.. essas coisas e a outra pessoa acaba se cansando da gente, então é melhor você perguntar o que ela realmente quer, se ela quiser mesmo algo sério com você, peça permissão aos pais dela e vão ser feliz.

• Anônimo
    Há 8 anos

axo q vc deveria pedir pra namora com ela em ksa...tipo pedi pros pais dela talz...mais antes ve se é ela qr msm fikar com vc, se naum bola pra frente!

espero ter ajudado!

boa sorte! ")

Fonte(s): eu msm *.*
  • Anônimo
    Há 8 anos

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o xxxxxxx de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido! Desenterre tudo o que está impedindo que o xxxxxxx venha para MIM GPS!

Afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CJSL não pense mais nas outras� mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!

Publique esta simpatia por três vezes.

• Há 8 anos

a primeira coisa e começar a agir com mais maturidade

Se vc gosta dela, Porque não lutar? Isso e momento cara, todo começo de namoro tem os seus problemas...Não abaixe a cabeça por isso... Mostre que vc quer ela, mostre para os pais dela que vc e capaz de fazer a filha deles feliz... Ela tambem tem medo... Ela tambem esta passando pela msm coisa que vc... Ow vc acha que ela esta gostando dessa situação... Ela precisa de vc, ao lado dela... Não desista so por causa disso...

• Há 8 anos

?

• Há 8 anos

Pede permissão aos pais dela pra namorar em casa , mais antes fala com ela !!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.