Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetYouTube · Há 8 anos

COMO BAIXAR VIDEOS DO YOU TUBE?

como baixar videos do you tube sem precisar baixar nenhum programas...preciso muiito da coreografia d DANGEROUS-MICHAEL JACKSON

10 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Baixa neste site → http://www.zamzar.com/

    - Vc clica na aba "Download Videos";

    - Cola a url do vídeo;

    - Seleciona o formato de saída;

    - Digita seu email (para onde o site vai enviar o link p/ download);

    - Clica em "Convert".

    - Quando o site terminar a conversão do vídeo, ele enviará p/ seu email um link para vc baixar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Acesse o site

    http://www.keepvid.com/

    Cole o Endereço do Vídeo e escolha o formato.

    Espero ter Ajudado!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    muito facio existe varis formas de baixar vidios do You tube alguns software para baixar videos

    clique no link para baixar ou copie

    Real player

    http://www.baixaki.com.br/download/realplayer.htm

    atençao o real player so pega no no navegador internet explore

    Vdownload

    http://www.baixaki.com.br/download/vdownloader.htm

    Mokafoox

    http://www.baixaki.com.br/download/mokafoox.htm

    Mokafoox e um navegador como o Google chrome e Mozilla . a diferença e que ele baixar videos de todos os site principalmente do you tube

    eu recomendo o real player e o Mikafoox

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Vai no keepvid.com

    não sei como mais ele baixa 10x mais rapido do que a velocidade da minha internet.

    ele usa a plataforma Java

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    baixa o programa J downloader depois copia o endereço do youtube mesmo como por exemplo http://www.youtube.com/watch?v=hcm55lU9knw

    Youtube thumbnail

    copia essa bagaça =) depois vai no programa e clica adicionar URL e pronto ele vai aparecer pra baixar o video lá =) em opções rmvb , mp3 , mp4 , qualidades normal média e HD bons downloads =)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Não tem como.

    O único jeito é baixar o Real Player .

    Baixe no baixaki !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Com um programa chamado Vdowloader no baixaki!

    http://www.baixaki.com.br/download/vdownloader.htm

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    atube

    vdownload

    são alguns programinhas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Presisa de um prograMA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Não tem jeito... tem que baixar programas.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.