Alguém pode me dizer como funciona a instalação do aparelho Net Line X45 N? compramos um aparelho e o cara da?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguém pode me dizer como funciona a instalação do aparelho Net Line X45 N? compramos um aparelho e o cara da loja disse que funciona por antena, é verdade isso? achei várias pessoas ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Junior respondido 2 anos atrás
Acho que voc deveria ler o manual de instrução!
O meu é outro e é por Internet!
mas ja vi algumas pessoas dizendo mesmu que é por antena!
procure um profiisiional especialiazado para maiores informaçoes;
Valeeu!

Source:

Pessoal
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear