FUTEBOL BRASILEIRO: Como se diz de trás pra frente essa frase: “Socorram-me subi no ônibus em Marrocos”?

EU TENHOS ALGUMAS DUVIDAS, QUEM AI PODE ME AJUDAR ?

flw galera eu gosto de vo6 pra karai.

estrelas nao fazem mal a ninguem

cruzeiro melhor q seu time,cruzeiro melhor q seu time,cruzeiro melhor q seu time,cruzeiro melhor q seu time,cruzeiro melhor q seu time,cruzeiro melhor q seu time,cruzeiro melhor q seu time,

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

8 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    MESMA COISA!!

    BOA NOITE BENDER!!

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Socorram-me subi no ônibus em Marrocos, credo! Doideira.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 8 anos

    Socorram me subi no ônibus em-Marrocos kkkkkkkkk

  • Há 8 anos

    Teu agente de viagens poderia ter te arrumado um lugarzinho melhor pras férias, Bender...kkkkkkkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    que ****

  • Há 8 anos

    Isso se chama Palíndromo !

    Fonte(s): google
  • Dá a mesma coisa,essa eu já sabia.

  • meu deus que coisa velha

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.