Ajuda com a ativação do windows 7 - vale 10 pontos e 5 estrelas !!!?

Eu ativei meu windows 7 com o windows 7 loader versão 1.9.5, aí tal beleza, sendo que depois de um tempo (em torno de alguns meses) apareceu a mensagem de que o windows não estava ativado, daí eu resolvi testar outra versão do windows 7 loader (não me lembro a versão) aí agora eu não consigo desinstalar nenhum dos dois, porque sempre que eu abro um dos programas a opção UNISTALL(desinstalar) está em cinza e não dá pra clicar e aparece a mensagem na interface do programa:

Status: Modified - Unistall other cracks

E aí como eu resolvo isso, já tentei a restauração do sistema e não funcionou, por favor me ajudem eu só tenho 25 dias para ativar meu windows

OBS: Windows 7 ultimate 32 bits

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Resposta favorita

Cara para se "ATIVAR" o windows 7, nao e preciso so baixar uma versao precisa tbm de uma chave do windows 7

O que e chave do windows 7??

é o um ativador onde deicha seu computador na versao windows 7 "PIRATA" .

ou seja, por causa desse error vc vai ter que formatar seu pc.

Eu recomendo que se vc tiver um pendrive ou algo assim vc grave todos os arquivos emportantes de trabalho, jogos que vc goste, suas fotos, musicas e etc no pendrive veja um video de reformatar computador, um que vc veja e entenda como faiz ou um que vc ja saiba.

pra nao acontecer esse error de novo, tem varias comunidades em orkut ou mesmo procurando no google chave do windows 7. vc tendo a chave nao vai mais aparece esse error

isso ja aconteceu cmg quando nao tinha a versao original do Windows 7 e o pior esse aviso e orrivel pq as veses e virus....

espero ter ajudado vc .

Nao sei se é isso o seu error, perdoe-me se errei mais se for ta ai uma ajudinha ^^

Fonte(s): eu mesmo ;P
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 anos

Este vídeo explica passo a passo:

http://artivideos.com.br/comoativarwindows7.html

• Anônimo
    Há 9 anos

nao tem como remover o loader.. so formatando :)

• Anônimo
    Há 9 anos

• Me mandaram e eu to te mandando.

• Esta brincadeira foi feita no "Fantástico"

• Dá certo, pode acreditar

• Mande esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15 minutos,

• após mandar o 20º recado, aguarde 10 segundos e pressione a tecla

F6,

• nome de quem te ama aparecerá na tela.

•É de arrepiar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.