Quais São as Desvantagem e Vantagem De ser como vc <?

Ser como eu ↓

Desvantagem : Ser bipolar :x

Vantagem : Não ter vergonha na cara kkk

Bjsss e Abraços

Atualizada:

By : Bad.

28 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    A desvantagem de ser eu é ser ansioso e preocupado demais com coisas pequenas. A vantagem é que eu penso duas vezes antes de ferir qualquer pessoa, porque já me vi ferido e não é legal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Desvantagem: Preguiçoso

    Vantagem: Racional

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Desvantagem : tambien bipolar y alg timida

    Vantagem : amistosa, agradable jejeje xD

    Fonte(s): beshosss!!!!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Travis
    Lv 4
    Há 8 anos

    Não quero me enaltecer nem me desmerecer ok? Cada coisa tem seus dois lados, não é pq alguém (qualquer, em geral - não sou eu aqui) é extremamente rico, ou bonito, que só tem coisas boas e é esnobe.

    No meu caso

    Bipolaridade e inteligência andam de mãos dadas. Inteligência dá uma certa tranquilidade para contar consigo mesmo e com seu próprio desempenho, mas acarreta uma certo descompasso entre o intelectual e o emocional, que prejudica no trabalho, na vida social, etc. Pessoas menos dotadas intelectualmente costumam ser mais bem resolvidas...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Vantagem: Ser inteligente

    Desvantagem: Eu não me entendo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    olá ^^

    -->>desvantagens :: chata teimosa

    timida ...

    -->>vantagens:: otimista,religiosa(pra mim é vantagem né kkk)

    generosa,calma =)

    bom essas são apenas algumas (=

    ~~boa noite

    ◇:/\¤/\♥....

    *:(=' :' ) :* *•.◇:*:◆◆:*:◇:*◇

    ..◆('')_('')¤°beijinhos carinhosos

    -->>que seja doce sempre♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    desvantagem : ser feia :l'

    vantagem : ser sincera e meiga !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    DESVANTAGEM: sou metido

    VANTAGEM: sei perdoa muito rápido não consigo ficar com raiva

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Desvantagem: me questiono muito sobre tudo e sou o ciúme em pessoa, sou psicopata em relação a desconfiança e observo tudo, com isso sofro demais com as dúvidas e ás vezes com as certezas de uma traição ou mentira e as vezes faço a outra pessoa sofrer também por as vezes desconfiar sem motivos.

    Vantagem: sou muito amiga, dou minha vida pelas pessoas e sempre quero fazer o bem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Vantagem: Não ter vergonha das coisas,ser divertido,criativo dizer as coisas na cara

    Desvantagens: Ser inseguro de vez em quando

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Desvantagem: Ser elitista

    Vantagem: Ser .... ser .... vixi... [...] Não sei de nenhuma agora

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.