Você já pagou mico com e-mail enviado errado?

Veja que acontece quando e-mail segue errado.Nesta viagem deste Homem.

Quando o homem chegou e foi para seu quarto no hotel, viu que havia

um computador com acesso à internet, então decidiu enviar um e-mail

à sua mulher, mas errou uma letra, sem se dar conta, e o enviou a outro

endereço (outra pessoa)...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro

do seu marido e que, ao conferir seus e-mails, desmaiou instantaneamente.

O filho, ao entrar em casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do

computador, em que na tela se poderia ler:

Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber

noticias minha por e-mail, mas agora tem computador aqui e podem-se

enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei

que já está tudo preparado para quando você chegar na sexta que vem.

Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranqüila

como está sendo a minha.

OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal....bjs...

11 Respostas

Classificação
  • SG
    Lv 6
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Ainda não aconteceu, Eliel.

    Ainda bem!!!

    Coitada da viúva!!! Já se imaginou "partindo" na sexta que vem...

    Beijos e um Ótimo fim de semana prolongado!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    PQP!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    KKKKK Nossa a mulher pensou que iria morrer na próxima sexta e ainda ia pro inferno , eu hem , que coisa,rsrs.

    Bem eu já enviei um email todo romantico pra um amigo meu , mas não era pra ele era pra outr pessoa rsrs, e foi bem dificil dele acreditar ,ele então achou que eu estvesse mesmo apaixonada por ele ,,bjos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Já aconteceu comigo uma vez, porque respondi um e-mail acidentalmente a empresa inteira.

    abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Comigo, nunca aconteceu, mas com minha amiga já.

    Ela contou-me que estava enviando um e-mail para sua, mãe e, sem querer, enviou-o para sua professora.

    No e-mail estava escrito uma coisa assim:

    "Estou morrendo de saudades de você. Mal vejo a hora de voltar pra casa."

    Imaginem. Ela mandou pra professora!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    KKK comigo nunca aconteceu.

    Ah e esse cara foi pro inferno né?? Calor??...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    KkKk,não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo xD

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    kkkkkkkkkkk

    Nunca aconteceu comigo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Hahahaha

    Não

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.