¿ A partir de hoje você ira receber novo e-mail do “Yahoo Resposta!”. O que acha desse texto abaixo?

Antes:

"Atenção, talvez você queira estender o prazo final para que a comunidade responda à sua pergunta."

Hoje:

"Escolha a melhor resposta para sua pergunta e alegre o dia de alguém!"

Obs.: Só irá receber quem fazer perguntas e estiver quase expirando o prazo de escolher a Melhor Resposta.

Veja a sua caixa de e-mail.

Agradeço deste já resposta educadas!

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Olá Vittor !

    Como tah ?

    Kkkk'

    Pelo menos uma salvação pra quem não recebe emails

    né ? Rs'

    Então será minha salvação também porque

    em questão de email , minha lista tah zero ;/

    Só as respostas que recebo das minhas perguntas !

    Estrelinha pra você !

    Respondi a minha também ?

    A internet já conseguiu te DOMINAR?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    ► Frase do dia ◄

    " O amor é tão perfeito, que o destino ficou com inveja.

    Beijim Virtual e Tchaw ♥

  • Há 8 anos

    Eu ia até perguntar isso , recebi essa mensagem do yahoo hoje e estranhei , mais achei legal é bom que incentivem a galera a escolher a melhor resposta de suas própias perguntas.

  • Há 8 anos

    o meu continua igual, nao mudaram nada.

  • Há 8 anos

    tá melhorando o troço.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Ta mais bonito assim.

    beijos te amo*-*

  • Mar T
    Lv 6
    Há 8 anos

    Pegunto pouco e não demoro para dar MR, nunca recebi nem um nem outro.

    Bjins

  • Acho que o y!r tá tentando melhorar, algumas partes já estão melhor outras continuam a mesma coisa

    (>llllll<)

    (=^ ^ =)

    {(,,)o=}=(")[::]

    (- ")(- ") Beijus

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^

  • Há 8 anos

    Oiii querido...

    Recebi um desses hoje....e gostei do novo layout....

    O que achei estranho é que foi de uma pergunta que fiz ontem....

    Normalmente esses emails costumavam vir só no segundo dia....o_O'

    Te adoro...

    ¤°.¸¸.•´¯`* ♥ Beijoooosss ♥

  • LEXOS
    Lv 7
    Há 8 anos

    Poxa, legal, eu ainda não vi isso.

    porque sempre extendo o prazo final, e sempre escolho a melhor resposta bem antes de expirar o prazo.

    Tudo de bom.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.