♥ No que pode AJUDAR alguém PERGUNTAR e RESPONDER aqui no YAHOO ♥?

.

.

Oiii amigos yahoodianos!!

Hoje faz um ano que tenho conta no Yahoo!!!

Grandes coisa...kkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬

Bom...eu quando entrei aqui me sentia mal....tava no fundo do poço...

E aqui conheci pessoas maravilhosas que hoje estão comigo todos os dias...

Nos meus momentos bons e ruins...

Amo muito tudo isso!!! hehe

E pra vocês?

O Yahoo já fez a diferença na vida de vocês?

Já ajudou de verdade em algo?

♥ Agradeço às respostas educadas e não negativo ninguém ♥

Que todos tenham um maravilhoso e abençoado fim de tarde!!!

E que venham muitos anos aqui ainda!!! kkkkkkkk

¤°.¸¸.•´¯`* ♥ Beijoooosss ♥

.

29 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Oi querida,

    Estou aqui deste de 2007.

    Eu entrei no yahoo por simples pesquisas sobre Celular Siemens C72.

    Eu fiquei curioso e fiz conta aqui...

    Conheci muita gente legal.

    Os verdadeiros mesmo já abandonaram o yahoo.

    Alguns tenho contato mais pelo celular e no orkut...

    Beijos querida!

    Te adoro!

  • Há 8 anos

    Ehi,,

    Que bom hein....

    E vai continuar por muito mais tempo aqui com a gente né? rsrs

    Bjus

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Olá Dai .

    Olha. O yahoo já fez uma enorme diferença em minha

    vida em vários aspectos .

    Por exemplo antes nesse horario eu não tinha nada pra fazer ,

    e agora eu tenho rs '

    O yahoo me distrai bastante e toma meu tempo .

    Respondi a minha :

    Você vê MALDADES em coisas INOCENTES ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

    Estrelinha pra você !

    ► Frase do dia ◄.

    ''Um único evento pode despertar dentro de nós um estranho totalmente desconhecido."

    Beijim Virtual e tchaw ♥

  • .
    Lv 7
    Há 8 anos

    Oi flor!

    Serve pra se distrair , desabafar , rir de loucuras e ser feliz pq alguem especial tá on junto com vc!

    bjossssss Peixinha!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    O Q mi Foi MARAVILHOSO...

    Foi Conhecer Gente MARAVILHOSA...

  • Há 8 anos

    entrei aqui ano passado por causa de uma enorme decepção, mas com o tempo, fui ficando, conhecendo gente...enfim, não posso dizer q foi de todo ruim, afinal conheci pessoas q valem a pena (tbm conheci outros q nem vale a pena citar, mas isso já esqueci, nao vale a pena pensar neles). Por fim, posso dizer q meu tempo aqui no YR foi válido.

  • Há 8 anos

    Eu já aprendi e uma vez coloquei uma coisa que aprendi no YR,na prova,e acertei.

    O Yahoo é uma distribuição de conhecimentos.

  • Nosssss amiga !!!

    Eu me lembro de quando vc entrou no Y!R ®

    E fico muito feliz em saber que depois de todo esse tempo, em meio às adversidades vc continuou conosco.

    Este espaço me proporciona isso...conhecer pessoas maravilhosas que assim como vc me ofertam carinho, atenção e não me deixam desanimar.

    Obrigada por tudo Dai !!!

    ♥♥♥ Beijos "Cavinha" do meu core ♥‼♥

  • Há 8 anos

    No que pode AJUDAR alguém PERGUNTAR e RESPONDER aqui no YAHOO: cada um tem uma situação diferente. Há quem queira ajuda para pensar sobre uma situação nova, há que precise de uma informação técnica, legal, de escolha da profissão. Há quem precise de saber que há lei regendo a vida das pessoas, que há instituições públicas com função definida ...

    A ajuda consiste em facilitar a vida dos que disso necessitam. A harmonia e o progresso na vida em sociedade passam pela colaboração e a solidariedade entre as pessoas.

  • Há 8 anos

    Nossa amiga,eu fiz anti ontem,e até estava me desanimando com o Yahoo, a maioria das pessoas não são muito educadas e só respondem pelos pontos :// olha você é uma das poucas com essa educação toda,parabéns mesmo! Beijinhos;*

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Bom .. não chegou a "POW !!!" mudar minha vida, mas foi muito bom eu ter me registrado, me ajudou em muitissimas coisas.

    Fonte(s): ~Não fiz nenhuma amizade pois só venho no yahoo quando tenho uma dúvida enorme.. Bom Final de Tarde para você também . Abraçous.
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.