Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 8 anos

Por que depois "dos avanços tecnologicos e da medicina" seu Deus deixou de entrar em contato com a humanidade?

16 Respostas

Classificação
  • T F P
    Lv 5
    Há 8 anos
    Melhor resposta

Se para você meu Deus vai deixando de estar em contato com a humanidade é que na realidade você não concebeu NADA do meu Deus, Se para você o Deus na qual eu acredito serviria somente para te responder o que a ciência ainda não descobriu, você ficou com muito ou quase nada de vida com Deus e fazendo uma projeção é bem possível que você se ausente totalmente deste mesmo Deus pois ele não vem para dar explicação para o qual a ciência ainda não tocou, Ele tem haver com a sua vida pessoal na conduta que o leva para Ele. Não seja hipócrita no seu argumento pois você sabe muito bem do que se trata pois abandonou sua fé para fazer seus gostos longe da idéia de pecado.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

Visite um hospício e vai ver que muitos deles são contatados por deus.

• Moiza,

Deus jamais deixou de entrar em contato com a criação.

Isso depende muito da afinidade entre a criatura e o Criador.

Imagino que você seja ateu pelo teor da pergunta mas assim que algo impressionante acontecer você ainda acabará mudando de ideia a respeito de Deus.

Fique com Lulla, por enquanto.

• 2D
    Lv 7
    Há 8 anos

DEUS nunca entrou em contato direto com a nossa humanidade. Tirando Jesus, que é espírito puro, nenhuma pessoa que já nasceu nesse mundo não chegou nem perto de avistar DEUS. E se acharam que avistaram, estavam delirando...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Olá querido,

OLha isso pra mim é mt pessoal sabe... Deus se comunica com quem se comunica com Ele....

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes". Jeremias 33:3 / "Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir".Isaías 59:1. Meu Deus continua a falar, principalmente com quem quer ter comunhão com Ele......

Vlw Querido....

Espero ter ajudado.... fique bem!!

Bjusss

Cida Ramos

Fonte(s): Bíblia
  • Eu
    Lv 5
    Há 8 anos

O Isaac respondeu a pergunta.

• polaca
    Lv 5
    Há 8 anos

Pq ele não tem celular nem internet.

• Hoje é bem fácil detefctar mentiras.

• Anônimo
    Há 8 anos

ele ainda tem contato com agente atraves do espirito santo, se você for a uma igreija pentecostal vc sentira ele,

• Com a humanidade eu não sei, mais comigo e com todos os que creem nele, ele abita todos os dias.

E quem controla e rege as leis da natureza e do universo? só falta vc dizer que é os médicos também´´

Até a próxima.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.