Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 8 anos

A diretoria do América/MG fez certo em mudar o local do jogo contra o Corinthians e ceder 75% dos ingressos...?

... para os torcedores visitantes?

O time da capital mineira já está virtualmente rebaixado, e por isso, preferiu mudar o jogo contra o Corinthians para um estádio maior, prevendo que terá muita renda.

Na opinião de vcs a diretoria fez certo em pensar na parte financeira, ou agiu errado porque pode prejudicar os outros times que ainda brigam pelo título?

Respostas educadas serão positivadasm as grosseiras ignoradas. ®

Bom fds!

Atualizada:

¢σηѕєgυє яєѕρση∂єя єѕѕαѕ ρєяgυηтαѕ:

► Qual é o seu palpite para a 33ª Rodada do Brasileirão?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

13 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Eu acho que fez certo. Analisando pelo lado ético é errado, pois o América-MG está influenciando na decisão do campeonato. Só que, como já está praticamente rebaixado, a diretoria tem que pensar no dinheiro, mesmo. E outros clubes não podem reclamar, pois o América-MG, lá nas primeiras rodadas, fez a mesma coisa, levando alguns jogos (contra o Internacional, por exemplo) para o Mato Grosso do Sul, com objetivo de ganhar mais com a renda do jogo.

  • Tonton
    Lv 7
    Há 8 anos

    Isso é uma atitude clara de um grupo de dirigentes que já consideram perdida a luta para escapar do rebaixamento. Independente do jeito que a tabela fosse montada o time mineiro ia mesmo acabar fazendo isso, quando jogasse contra times de muita torcida no fim do campeonato, estando quase rebaixado. Sendo o único alento que pode consolar o Coelho neste momento, não considero algo errado não. Basta saber se o Corinthians vai saber tirar proveito da torcida a favor.

  • Anônimo
    Há 8 anos

    O América MG fez certo sim. Deve pensar financeiramente já, pois pelo campeonato sabe que não tem muitas esperanças de conseguir ficar na elite do futebol brasileiro, por isso que eles fizeram isso, para que tenham uma renda mais alta, para que ano que vem tenham um elenco mais forte, fazendo que suba denovo e ai sim tentar algo na elite do brasileiro.

    [̲̅α̲̅b̲̅я̲̅α̲̅ç̲̅σ̲̅ร̲̅ ̲̅d̲̅σ̲̅ ̲̲̅̅⇨̲̅ ̲̅ι̲̅м̲̅σ̲̅я̲̅т̲̅α̲̅l̲̅ ̲̅т̲̅я̲̅ι̲̅c̲̅σ̲̅l̲̅σ̲̅я̲̅ ̲̅⇦̲̅]

  • Anônimo
    Há 8 anos

    O América-MG fez certo sim. É muito dificil ele não cair e vai aproveitar esse jogo pra ganhar um bom dinheiro. Eu sinceramente não queria que o América caísse mas já que se encontra nessa situação é bom ganhar um dinheiro a mais. Deus abençoe você. Abraços carinhosos.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Fez bem,porque o time já ta rebaixado.....e o q os outros times tem haver com isso?o america mg vai joga pra vence,mas tem grandes possibilidades de perde.....o america fez bem,vai lucrar....

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Certo AMG num Tem nada a Perder !

  • Há 8 anos

    sim...... pois o america ja caiu para a 2° divisão

    estao tentando arrecadar algun dinheiro a mais

  • Para um time que já caiu...o negôcio é pegar grana dos otários dos corinthianos, que cansaram de dar dinheiro com jogos no Murumby

  • Anônimo
    Há 8 anos

    nao, fez muito errado

  • não , o corinthians ladrão não merece esse privilégio .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.