Preciso da ajuda de vocês, japoneses e descendentes de japoneses?

Gente, mesmo eu ter nascido no brasil eu não tenho NADA do brasil, exemplos, PRAIA = ODEIO, SAMBA = NÃO GOSTO, AGITAÇÃO: NÃO É COMIGO, FUNK: PARA MIM É O PODRE DA SOCIEDADE TRANSFORMADO EM MÚSICA, CARNAVAL: SÓ GOSTO POQUE É FERIADO, MAS O RESTO EU DETESTO e muitas outras coisas. O Que ocorre comigo é o... mostrar mais Gente, mesmo eu ter nascido no brasil eu não tenho NADA do brasil, exemplos, PRAIA = ODEIO, SAMBA = NÃO GOSTO, AGITAÇÃO: NÃO É COMIGO, FUNK: PARA MIM É O PODRE DA SOCIEDADE TRANSFORMADO EM MÚSICA, CARNAVAL: SÓ GOSTO POQUE É FERIADO, MAS O RESTO EU DETESTO e muitas outras coisas.

O Que ocorre comigo é o seguinte, eu nasci em uma família de brasileiros, mas eu fui feito para ser um japonês, analisem bem, o signo cai galo (tori) porque nasci em 93 e bate junto essa parte de julgar sem saber o porque das coisas, nasci com pele amarela, nasci com olhos puxados, nasci com tudo que um japonês normal nasceu, durante toda a minha vida eu sentia uma ligação muito forte com o japão, quando eu corria atrás eu me identificava, mas como não corria atrás me sentia incompleto (um nada), a parte religiosa da minha família afirma que isso foi DEUS que quis que eu fosse assim por isso que até vejo que o trabalho foi todo bem feito.

E analisem mais fundo ainda, nunca gostei de música nenhuma porque sempre faltava alguma coisa, quando eu comecei a escutar as músicas do japão mesmo, foram as únicas que eu consegui gostar, então o que ocorre é o seguinte, mesmo que isso pareça estranho, mesmo eu tendo nascido no brasil e a minha família puxar italianos e africanos eu sou um japonês, cada vez que me aproximo mais do japão eu me aproximo do que realmente eu sou, e eu nunca consegui ter amigos porque eu sentia que não estava no lugar certo e que estava incompleto, então não há contra argumentações, sou uma espécie de japonês de um processo muito diferente que a unica explicação é a teoria da religião, que foi DEUS que fez isso, e todos sabemos que quando há mentiras em uma religião porque se ela mentir não é uma religião mesmo, é uma farsa.

Eu preciso da ajuda de vocês descendentes japoneses porque eu não tenho como desenvolver sozinho essa parte que eu nasci e o pior eu sofri um bullyng que para superar eu preciso ser eu mesmo (ou seja JAPONÊS), eu ja nasci com tudo que um japonês nasce normal só precisa desenvolver, mas sozinho está osso (tento aprender a lingua, escrita e os costumes eu tenho até o jeito para escrever certo, mas precisa desenvolver), ainda mais em um ambiente nada favorável, quem puder me ajudar realmente eu agradeço.

Quem quiser me add no msn para me ajudar o msn é esse: xk_gen2@rocketmail.com.
Quem quiser vir com sacanagens não estou nem ai, mas se for parar sacanagens no meu MSN a pessoa vai escutar, isso que eu tenho é um negócio sério mesmo.

Eu digo se eu precisar abrir mão de ser brasileiro eu abro mão, eu não puxo nada daqui, eu não posso nem ser considerado brasileiro por causa do meu jeito, foi por conta dessa mania de besta de vocês do filho que é mais branquinho ter que ir a praia para pegar ficar mais escurinho (bronzeado) foi isso que torrou toda a minha pele enchendo de manchas marrons e tenho que pagar mais de R$100,00 por mês em cosméticos para reverter se não vou parecer que estou com mais de 50 ANOS mesmo eu tendo 18.

E as manchas só acontecem com quem tem pele amarela que é tipico dos japoneses, não sei se é tipico dos outros países asiáticos tambem.
Atualizar: Agora eu te pergunto, como pode ser Xenofilia se eu nasci com isso? Não foi uma coisa desenvolvida na vida, não foi coisas como anime que me fazia ter essa ligação com o japão, eu sempre senti essa ligação mesmo não vendo nada do japão, como que você descreve isso como XENOFILIA, você não acha que o que eu tenho é... mostrar mais Agora eu te pergunto, como pode ser Xenofilia se eu nasci com isso?
Não foi uma coisa desenvolvida na vida, não foi coisas como anime que me fazia ter essa ligação com o japão, eu sempre senti essa ligação mesmo não vendo nada do japão, como que você descreve isso como XENOFILIA, você não acha que o que eu tenho é meio além disso?
Atualização 2: Jean, eu não preciso ir para uma ilha deserta porque posso muito bem ir para o japão, agora analisa comigo. Antes todo mundo odiava os EMOS, hoje fazem de tudo para ser iguala eles, até a calca colorida do RESTART vocês usam. Antes FUNK era coisa de marginal, hoje quase todo mundo escuta, então quer dizer que os... mostrar mais Jean, eu não preciso ir para uma ilha deserta porque posso muito bem ir para o japão, agora analisa comigo.

Antes todo mundo odiava os EMOS, hoje fazem de tudo para ser iguala eles, até a calca colorida do RESTART vocês usam.

Antes FUNK era coisa de marginal, hoje quase todo mundo escuta, então quer dizer que os marginais brasileiros cresceram?

Antes JUSTIN BIBER era *****, mas vendo na TV imagens antes do show (ainda bem que eu não assisti) tava lá vários caras que pelo tipo parecia gostar de rock com os posters do JUSTIN BIBER.

Prefiro 1000X assistir anime porque além de ser uma coisa que eu gosto e de ser do meu povo eu tambem acho melhor que qualquer desenho feito no brasil que para mim só sai ***** desenho brasileiro.

Agora me explica, se esse negócio todo mundo fala que é ruim porque seguem?
Já tem a calça colada do restart, ja tem o poster e o cabelo de ***** do JUSTIN BIBER só falta o gritinho do Frank Aguiar que a biba está completa.
Você olha da janela da sua casa para a
4 respostas 4