Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPiadas e Charadas · Há 8 anos

Fazer pacto com Diabo …?

Nota: Isso aqui e apenas uma piada, uma brincadeira. Sem preconceito.

Um Pretinho foi pescar e não estava pegando nada!

Resolveu então fazer um Pacto e falou em voz alta:

- Se eu pegar 10 peixes, eu dou o C*Ú pro Diabo ....!!!

Jogou a vara novamente e começou a pegar um peixe atrás do outro...

Chegou no NONO peixe, guardou a vara e foi embora.

Depois de uns minutos, andando na beira do rio, viu um mato se mexendo e foi dar uma olhada...

Era o Diabo batendo uma pu.nhet@, e dizendo …:.

- Fazer negócio com preto é a pior mer.d@ que existe … !!!

Contribuição de Bety

16 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    kkkkkkkkkkkk,passam até o diabo p/ tráz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    KKKKK'

    Muito boa essa.kkakkakka

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    UHASUHSUASHUAHSU'

    ****²

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    PQP froda

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    shauhsuahsuahuhsauhusahusa.. legal !!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Ja q vc disse sem preconceito, adorei a piada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...boaaaaaaaaaaaaaa...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    hashuashashaushaus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    kkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.