Receitas de lanches simples e rápidos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá, bom dia!!

Desejo conhecer algumas receitas de lanches que sejam simples e rápidas.

Agradeço pela boa vontade de todos.

Um forte abraço!!
Melhor resposta
Tenho vários aqui, muito bons.
Sanduíche de peito de peru com mussarela de búfala: http://receitas.ig.com.br/sanduiche-de-p...

Sanduíche natural de atum: http://receitas.ig.com.br/sanduiche-natu...

Sanduíche de kani com cream cheese: http://receitas.ig.com.br/sanduiche-de-k...

Wrap de frango ao creme de gorgonzola: http://receitas.ig.com.br/wrap-de-frango...

Wrap de rosbife e creme de azeitona: http://receitas.ig.com.br/wrap-com-rosbi...

Sanduíche de frango desfiado: http://receitas.ig.com.br/sanduiche-de-f...

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Ana J respondido 3 anos atrás
    esses são os meus preferidos... vivo fazendo aqui em casa:

    mini sanduiche
    http://www.comidaereceitas.com.br/paes-e...

    sanduiche a tres queijos
    http://www.comidaereceitas.com.br/paes-e...

    sanduiche agridoce light
    http://www.comidaereceitas.com.br/paes-e...

    sanduiche com dois recheios
    http://www.comidaereceitas.com.br/paes-e...

    Fonte(s):

    www.comidaereceitas.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Mariana respondido 3 anos atrás
    Pastel de queijo,tomate e orégano - rapido fácil e muuuuito gostozo
    ou
    pizza de pão fatiado
    passe molho de tomate no pão coloque queijo,tomate e orégano e leve pra assar é rapidinho e muito bom ---- vc pode mudar os recheios para queijo e presunto
    bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • Luiz Xatto respondido 3 anos atrás
    Pegue leite condensado,chocolatado,creme de leite.bote em uma panela o leite condensado, o creme de leite e o chocolatado mexe ate misturar bem os ingredientes quando estiver absorvido os ingredientes desligue o fogo e deguste com a creme crack ok !

    Fonte(s):

    minha mente
    • Taxa
    • Comentário
  • Ana respondido 3 anos atrás
    pão pulma com salpicao(frango desfiado, maionese e vejetais cortadinhos) é uma delicia
    • Taxa
    • Comentário
  • ItachiUchiha respondido 3 anos atrás
    Café com farinha!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear