Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 anos

Qual usuário aqui do yahoo você gostaria de conhecer pessoalmente?

20 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    ninguem gostaria de me conhecer??? po vacilu!!!

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Alguns, cujo nome não vêm ao caso, pois o importante é eles saberem que quero conhece-lôs.

    Quem sabe um dia, não é?

    =)

    Bom dia!

    ¢σηѕєgυє яєѕρση∂єя єѕѕαѕ ρєяgυηтαѕ:

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    ► Tem ALGO ou ALGUÉM que você esteja ESPERANDO?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

    ► Se seu CORAÇÃO tivesse status assim como o MSN, como estaria agora: DISPONÍVEL, AUSENTE, OCUPADO ou INVISÍVEL?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

    ► Qual é o seu palpite para a 33ª Rodada do Brasileirão?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • Conheço pessoalmente 13 usuários !!!

    Mas é claro que ainda existem pessoas que me são especiais e que eu gostaria de ver ao vivo...a maioria se encontra em minha rede de amigos.

    ♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥

  • Há 8 anos

    eu gostaria de conhecer 4 pessoas

    quem eu ñ posso falar se ñ acaba a graça

    bjin tchau

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Acho que umas 4 pessoas daqui.

  • OFF
    Lv 7
    Há 8 anos

    Oiie (=

    ► Bom, eu tenho a curiosidade de poder conhecer alguns determinados usuários pessoalmente..

    Seria um enorme prazer! Mas por uma questão de ética prefiro não citar nomes, tudo bem?

    Até porque poderia acabar me esquecendo de alguém e cometendo uma injustiça.. =/

    ~Boa noite

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ♥¸.•*¨) /\__/\

    ♥¸.•*¨)(=*.*=)

    ♥¸.•*¨)('')__('') ●๋•▒ Beijinhღs ▒●๋•

    (¸.•´♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥

  • zora
    Lv 5
    Há 8 anos

    Muitos.

    Responde?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    Você ridiculariza ou fala mal dos seus pais baixo ou no pensamento?

    ♫ Beijos da Senhorita P ♪

  • Há 8 anos

    Vários.

  • Há 8 anos

    Gostaria de conhecer muitos dos que estão nos meus contatos.

    Bjo!

  • Há 8 anos

    Vários,mas prefiro não citar nomes...não acho legal isso..mas tem vários usuários que eu queria conhecer sim,pode ter certeza !

  • Fui
    Lv 4
    Há 8 anos

    Pessoalmente, ate agora nenhum, mas virtualmente pra saber quem é, Nicolas Cage. E espero que ele nao leia essa resposta!!! rsrsrrs

    Bjos!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.