Saam
Lv 7
Saam perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 anos

Numa escala de 0 a 10 qual seu nível de sinceridade?

Oie?

►Numa escala de 0 a 10 qual seu nível de sinceridade

Agradeço as Estrelas e Respostas Educadas!

Abraços!!

Atualizada:

Se puderem Respondam essa Também:

►Complete as seguintes FRASES ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

24 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Oii !

    Em Torno de 8,5 a 9,5 .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eиzσ
    Lv 7
    Há 8 anos

    Ela varia entre os dois extremos, posso ser a pessoa mais sincera do mundo, ou o cara mais falso também!

    Tudo é bem variável!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    7 . Digamos que eu prezo por sinceridade sempre .

    Boa tarde =)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    8...xiii eu me considero muito sincera, isso às vezes até me atrapalha porque digamos que eu sou um pouco rude quando digo minhas verdades !!!

    Bjuss e bom feriado ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Uns 7, por ai

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Quanto a falar com outras pessoas 8.

    Quanto a falar coisas que eu fiz 5 kkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Creio que 8.7

    Abraços.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    9 nos bons dias.

    100 Nos dias que estou péssimo.

    e normalmente uns 7 ou 8 em dias normais.

    ♂†♂ Legião ♀†♀

    • Faça login para comentar as respostas
  • 10....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    8

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.