Gengibre altera a pressão arterial?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Lucas respondido 3 anos atrás
To tomando chá de gengibre não me fez nada ainda
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • eliana a. respondido 3 anos atrás
    se partir do principio que gengibre é um termogenico, ou seja vai acelerar seu organismo, então vai alterar sua p.a. sim!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear