Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Masculina · Há 9 anos

sou virgem e tenho a cabeça sensivel sei que vou ter problema...alguem pode ajudar?

é o seguinte... eu tenho a cabeça sensivel... limpo todos os dias e tal... mais mesmo assim ela é sensivel... tenho prepurcio meu penis nao é cinrcuncidado... entao por isso ele nao fica exposto causando assim o aumento de sensibilidade... minha pergunta é a seguinte...

- quando for perde a virgindade essa sensibilidade vai me fazer gozar mais rapido??

- vale a pena bater uma ou 2 antes para tentar satisfazer a parceira??

- o que posso fazer para nao digo acabar que sei que isso só vai acabar mesmo com a vida sexual ativa mais omo posso fazer para melhorar isso?? é verdade que lubrificando e se masturbando direto na cabeça eu posso tirar essa sensibilidade???

vlw a quem responder...

Atualizada:

para os que respondem sem saber prepurcio e nao fimose

IDIOTAS --'

7 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

eu tinha isso e quando comecei a transar passou total

• Anônimo
    Há 9 anos

Bata antes, mas vai treinando para descobrir qto tempo vc demora, descobrir seu corpo essas coisas

• Há 9 anos

pergunta estranha, mas vamo la.

para mim bater antes de transar faz eu gozar mais rapido, e nao mais lentamente como vc disse.

se masturbar diariamente pode diminuir a sua sensibilidade, assim como um garoto de 14 anos goza mais rapido q um homem de 20 (normalmente).

a camisinha pode tirar um pouco da sua sensibilidade e te ajudar a atrazar a ejaculaçao.

boa sorte no sexo e use camisinha sempre.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

FIMOSE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! opera essa PO.RRA ai

• Anônimo
    Há 9 anos

Em relação a fimose é melhor você ir a um medico resolver isso logo, pq talvez pode surgir algumas complicações(talvez), e em relação a você bater 2 antes, sei la dizem que é melhor mesmo.....e também se você se masturbar direto e talz também dizem que melhora sim a sensibilidade e também pode ajudar o pênis a ficar mais exposto e menos sensível.

• Há 9 anos

Cara vc tem fimose.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.