Gente Ajuda por favor..... 10 pts e 5 estrelas?

Eu conto ou nao pro meu futuro ficante que nao tenho experiencia em beijos????

Tenho a lingua presa(freio lingual)

Oq faço??????

14 Respostas

Classificação
  • Nanda
    Lv 5
    Há 9 anos
    Resposta favorita

Não precisa falar...ele é seu FUTURO ficante,nem é ainda!

Quando vocês forem mais intimos ou ele tocar no assunto,pode até contar! Mas não se precipite pois provavelmente você pode ser motivo de zoação!

Espero ter ajudado ;)

• Anônimo
    Há 4 anos

Aliança pra qlqr pessoa é como se fosse um "anel" customary, mais pra vc que vai usar, sabe o qnt é importante pra vcee.. Acho que ela nao deveria impedir de usar aliança, acho lindo que us of a... =) Aliás, o dedo é seu.. hahahahaha.. E cmo q ela deixa vc namorar á a million ano e nao qer que use a aliança? Desculpa ai, mais que tipo de Mãe é a sua?! bjos, e felicidades pra vc.

• Há 9 anos

Nada melho do q a verdade se vc na hore se sentir avontade seje cincera e fale que vc esta nervoza + nao se sinta precionada a falar só fele se vc estiver tranquila e confiar na pessoa + na ora vc aprende eu tambem fiquei muito nervoza aponto de tremer + na hora eu beijei normal + nao saia com qualquer um nao fique igual a essas meninas que ficao com todo mundo saiba q os homens valoriza a menina q se faloriza homem nao quer copromisso com garotas q ficao com qualquer um

• Há 9 anos

não conte nada, aja naturalmente, na certa ele nunca vai imaginar que você não sabe beijar ele vai perceber que o seu beijo é apenas diferente, um homem não sabe quando uma mulher é virgem de boca, ele apenas pensa que ela beija estranho

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

Espere pra ver

• Anônimo
    Há 9 anos

Não conta!

• Há 9 anos

Não existe regra estabelecida para o beijo. Cada pessoa no mundo beija de um jeito, seja homem ou mulher. Uns gostam de enfiar a língua, outros não. Alguns gostar de apenas tocar os lábios enquanto que outros gostam de morder. Tudo depende da pessoa e TUDO É BEIJO DO MESMO JEITO.

Então, nem precisa dizer nada. Beije do seu jeito e já era.

• Anônimo
    Há 9 anos

n precisa contar po... deixa tudo acontecer naturalmente chega la e beija ele n tem segredo... todo mundo teve sua primeira vez,,, eh so ficar relaxada que vai da tudo certo...

boa sorte (:

• Anônimo
    Há 9 anos

Olha eu acho que essa escolha é sua .. você quem sabe, porque tipo , depende do "ficante" se er uma pessoa legal e que possa te entender,que você não tem experiencia em beijos , sabe .. agora se for alguem mais diferente,não conta ... Bjs ! espero ter ajudado ...

• Há 9 anos

Ué... acho que não seja necessário contar...

Quando ele for te beijar acompanhe o ritmo dele, deixe ele levar que vai dar td certo! ;)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.