Gente é urgente...to desesperada!?

Ontem eu e meu namnorado estavamos conversando atraves de sms, ai eu percebi ele estranho, e ele tava dizendo que tava passando mal o dia toda com dor no estomago, ai quando foi 19:00 horas a gente começou a se falar por sms ai ele disse que tinha trabalhado muito e que tava dom muita dor no estomago, e que hoje... mostrar mais Ontem eu e meu namnorado estavamos conversando atraves de sms, ai eu percebi ele estranho, e ele tava dizendo que tava passando mal o dia toda com dor no estomago, ai quando foi 19:00 horas a gente começou a se falar por sms ai ele disse que tinha trabalhado muito e que tava dom muita dor no estomago, e que hoje ele tinha que ta 7 da manha na outra cidade pra fazer examane pra começar a trabalhar, so que eu fiquei achando isso meio estranho, pelo fato dele ja ter aprontado muito, eu achei que ele tava mentido falkando que ia dormir mais cedo e tal so pra não me ver...ai teve uma hora ele parou de mandar sms, não me respondia de jeito nehum, eu comecei a ligar e ele não atendia, e ele tinha dito que ia dormir, mais porque ele não atendeu o telefone? sendo que ele sempre atende o telefone? eu fiquei de 20:00 ate 23:00 ligando pra ele e mandando sms e ele não quiz me atender e nem me respondeu uma mensagen...ele não me da muita satisfação do que ele faz, ele não me da carinho é frio as vezes, eu não o intendo. ai quando é hoje a uns 30 minutos atraz ele me ligou e começou a me xingar me perguntando porque eu tinha mandado aquelas mensagens estericas e aquele monte de ligação, e começamos a discutir...ai ele começou a dizer ''que assim não da, não da mesmo'' e eu disse pra ele que eu sou assim porque eu não sinto confiança no que ele fala , ele leva tudo na brincadeira, ele não sabe falar serio, e eu tava muito nervosa e disse olha so o que vc quer então? quer teminar? ai ele não calava ai eu fui e disse ''olha so pra mim ja deu'' e desliguei o cel. Sera que eu fui infantil de mais eu estava errada? Ou ele que deveria ser mais exato comigo no que ele fala?
13 respostas 13