Por favor preciso de uma conclusão sobre desigualdade social.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Atualmente vivemos com um grande problema que aborda o mundo inteiro, a desigualdade,
as rendas estão mal distribuídas, nao é correto algumas pessoas denominadas milionários , bilionários ganharem milhões em somente um mês, e pessoas passando fome na rua, sem aonde dormir, expostas a violência morando debaixo duma ponte, isso nao é justo, isso nao é vida! ningúem é melhor que ninguém, mas nao é assim que a maioria das pessoas ricas pensam, pois elas são arrogantes, se acham superiores, melhores em relação aos outros porque tem um grande poder aquisitvo,mas isso nao existe, todo mundo é igual, a pior pobreza que existe nao é a falta de dinheiro não, e sim a pessoa pobre de espírito,esse sim é o maior dos coitados, nao adianta ter dinheiro e ser pobre de espírito, os ricos vivem num mundo que nao existe, repleto de fantasias, de futilidades, nao tem cabimento gastarem 12,000 mil reais numa calça enquanto alguns nao tem dinheiro nem para comer, morando na rua, isso é falta de amor, solidariedade, essas pessoas não tem compaixão, não estão nem ai com o próximo, com os problemas sociais pelos quais o mundo passa , sao egoístas, não enxergam um palmo na frente do nariz, são elas e o dinheiro só isso, formam um ciclo vicioso!
mas ninguém é melhor que ninguém não, rico, pobre, preto, branco todos vamos morrer e não vamos levar nada, e vamos apodrecer debaixo da terra, a pior coisa que existe é a arrogância e falta de humildade, se o mundo nao tivesse tanto disso provavelmente estariamos numa situação melhor, onde seria de igual pra igual!

Source:

http://pt.shvoong.com/social-sciences/1652773-desigualdade-social/
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Crazy Doubt respondido 3 anos atrás
    Simples, é a junção entre a população e meia dúzia de pessoas gananciosas e doentes o bastante para achar que são superiores as outras, mais um pouquinho de ajuda de seres "imaginários".
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear