Vou batizar que roupa devo ir?

sou envangelico tenho 13 anos e vou me batizar na igreja e quero saber com que roupa devo ir e que roupa batizo?

e depois que eu batizr nao poderei perder nenhuma seia?

o que acontece se eu perder a seia?

Atualizada:

eu tenho calça branco eu nao tenho mas tenho um cinza clarinho pode ser?

dessa cor

http://i14.farfetch.com/10/10/74/00/thorre-calca-c...

2 atualizadas:

Me add no msn pravcfun@hotmail.com

3 atualizadas:

jose me add no msn pravcfun@hotmail.com

10 Respostas

Classificação
  • Jonas
    Lv 4
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Me batizei com essa idade...Otima escolha rapaz..Continue firme!!

    Bom vá com uma calça normal e um camiseta comum, não é necessario ir social pois eles colocarão um jaleco branco em você, por isso ninguém vai ver as roupas sua..

    Leve outra ropu para colocar após o batismo..

    Leve toalha e chinelo..

    Quanto a ceia você vai ter uma vida com Deus, a ceia é bom ir né para fazer reconhecimento que Jesus morreu por nós e que nascemos de novo, mas não preocupe-se, caso vocÊ não possa ir em alguma ceia não será castigado por isso, normal...

    Esse mes nem tomei ceia, fui trabalhar no dia..

    Deus te abençoe...e o caminho certo é Jesus viu!!

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Amigo isso não é um tipo de perguta q se faz na internet!

    Pergunte pra quem te acompanha na igreja, ou seus pais ou seu pastor!!

    Essa questão da ceia!! pergunte ao seu pastor, q vai ser uma resposta muito mais produtiva!

    Pq as vezes na net as pessoas vão levar muito na brincadeira suas perguntas!!

    Felicidades!! E parabens pela decisão de batizar!

    Pois somente os vencedores fazem isso!!

  • Há 8 anos

    vai com camisa e calça normal o q prescisa é só a roupa branca pra ir na agua msm

    e não acontece nada vc perder seia mas é bom sempre toma neh

  • SORROW
    Lv 6
    Há 8 anos

    roupa q seja confortável nada pesado ou muito escuro.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    VAI DE SHORT

  • Vá com uma roupa estilo social, nada muito exuberante.

    De preferência de cor branca.

    Sapatos sociais, um preto ou, melhor ainda, uma cor mais clara.

    Perder seia?

    Poder pode, mas se quer mostrar bastante apresso pela religião, não deverá perder.

    Espero ter ajudado.

  • Há 8 anos

    Vai de roupa branca afinal é um batismo geralmente a camisa a igreja fornece mas no caso você pode ir com um a seu gosto.

  • vai de capetinha sacana :D

  • Há 8 anos

    É CEIA SEU BURRO!

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Cara, você cometeu uma violação, postou seu próprio "link" na pergunta de minha amiga: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... e não deu a resposta à pergunta dela!

    Já quanto a sua pergunta, se você prometer não repetir essa atitude, eu dou a você a resposta que você procura, está bem assim?

    Pois bem, sem abraços dessa vez e não faça mais esse tipo de coisa com ninguém!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.