É impressão minha ou tem alguma coisa errada acontecendo com o YR?

Estou achando o site muito lento, muitas vezes tento acessar uma pergunta e só consigo na 2ª ou 3ª tentativa, porque dá como pergunta excluída, voto na melhor resposta e o voto não aparece... alguém também está passando por isso?

31 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    O meu cada vez q vou entrar nas minhas atividades ele da pag n encontrada...

    ta estranho mesmo LOL...

  • Há 8 anos

    Este site nesses últimos dias esta uma verdadeira me­rda fora os bugs e que estão com a palhaçada de reportas as perguntas.

  • LEXOS
    Lv 7
    Há 8 anos

    Sim, besbe sexta feira esta assim, ontem piorou, e hoje mais ainda.

    Eu estou tendo que recarregar as paginas toda hora, é só mais um bug do yahoo.

    Tudo de bom.

  • Há 8 anos

    Não é impressão..desde de ontem esse site tá uma b0sta...comigo e com todo mundo esta desse jeito.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mêau
    Lv 7
    Há 8 anos

    Tá horrível esse site. Quando termino de responder a pergunta foi excluída, ou se não..., tem aquilo: Desculpe esse usuário... Cansei por hoje.

    Fica com Deus.

    Beijos.

  • Tem razão tá um pouco lento mesmo!!!!!!!!

    bjimmmm

  • Há 8 anos

    aki quando eu clico aparece desculpe ñ achamos quem vc estava procurando

    e tbm o YR esta parado temporariamente,e tbm acontece outras coisas estranhas,fiko ate nervorso

  • Há 8 anos

    tá dando muito isso mesmo e sempre quando eu entro nas minhas perguntas pra ver as respostas sempre diz que a pagina nao pode ser exibida e que eu quem estava procurando nao pode ser encontrado sendo que eu to procurando eu mesmo!!rsrsrs

  • Há 8 anos

    não é só impressão hoje eu ontem ele tá assim,a minha foto as vezes muda pra um rostinho cinza e meu nick fica assim : ?

    hoje o yahoo tá uma verdadeira mer­da....

    bjss

  • Anônimo
    Há 8 anos

    eu tb acho quando vou pra minhas perguntas fica dando esse usuario foi tirado do ar e eu não fui e muitas perguntas ficam com limbo agora

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.