É impressão minha ou tem alguma coisa errada acontecendo com o YR?

Estou achando o site muito lento, muitas vezes tento acessar uma pergunta e só consigo na 2ª ou 3ª tentativa, porque dá como pergunta excluída, voto na melhor resposta e o voto não aparece... alguém também está passando por isso?

31 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

O meu cada vez q vou entrar nas minhas atividades ele da pag n encontrada...

ta estranho mesmo LOL...

• Há 8 anos

Este site nesses últimos dias esta uma verdadeira me­rda fora os bugs e que estão com a palhaçada de reportas as perguntas.

• LEXOS
    Lv 7
    Há 8 anos

Sim, besbe sexta feira esta assim, ontem piorou, e hoje mais ainda.

Eu estou tendo que recarregar as paginas toda hora, é só mais um bug do yahoo.

Tudo de bom.

• Há 8 anos

Não é impressão..desde de ontem esse site tá uma b0sta...comigo e com todo mundo esta desse jeito.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mêau
    Lv 7
    Há 8 anos

Tá horrível esse site. Quando termino de responder a pergunta foi excluída, ou se não..., tem aquilo: Desculpe esse usuário... Cansei por hoje.

Fica com Deus.

Beijos.

• Tem razão tá um pouco lento mesmo!!!!!!!!

bjimmmm

• Há 8 anos

aki quando eu clico aparece desculpe ñ achamos quem vc estava procurando

e tbm o YR esta parado temporariamente,e tbm acontece outras coisas estranhas,fiko ate nervorso

• Há 8 anos

tá dando muito isso mesmo e sempre quando eu entro nas minhas perguntas pra ver as respostas sempre diz que a pagina nao pode ser exibida e que eu quem estava procurando nao pode ser encontrado sendo que eu to procurando eu mesmo!!rsrsrs

• Há 8 anos

não é só impressão hoje eu ontem ele tá assim,a minha foto as vezes muda pra um rostinho cinza e meu nick fica assim : ?

hoje o yahoo tá uma verdadeira mer­da....

bjss

• Anônimo
    Há 8 anos

eu tb acho quando vou pra minhas perguntas fica dando esse usuario foi tirado do ar e eu não fui e muitas perguntas ficam com limbo agora

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.