QUAL O MELHOR PROGRAMA PARA ACHAR DRIVERS DO PC???? 10 pontos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
QUAL PROGRAMA QUE BAIXA DRIVERS CERTINHO SEM DAR CONFLITO OU IMCATABILIDADE COM O PC?? QUAL É O MAIS CONFIALVEL OU QUE VCS JA USARAM??? CITAREI ALGUNS QUE JA BAXEI: -unible ...mostrar mais
Melhor resposta
PRA MIM ESSE É O MELHOR
DeviceDoctor

+ TEM OUTROS TBM COMO:
EASY DRIVER
DriverScanner 2011


ESPERO TER AJUDADO

Source:

BY: TÉCNICO DE INFORMÁTICA E MANUTENÇÃO
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • marc. respondido 3 anos atrás
    Driver Identifier é muito bom ele vai achar driver que falta no seu pc tenhei qual quer draver eu recomendo blz........Drivers mais recentes do Windows 7, Vista e XP.
    Acesso a 27 + milhões de drivers de dispositivo associado.
    32bit e 64bits suportados.
    É DE GRAÇA.

    Fonte(s):

    www.driveridendetifier.com
    • Taxa
    • Comentário
  • kratos respondido 3 anos atrás
    cara eu te recomendo o drive max


    o drive max e muito bom sempre que preciso dos drives do meu pc eu uso ele

    ele ja ate me salvou uma vez

    Fonte(s):

    eu
    • Taxa
    • Comentário
  • jose dp0 respondido 3 anos atrás
    TODOS QUE VC CITOU
    VC TEM COMPRAR O PROGRAMA "PRO" TOU CERTO ??
    BAIXE ESTE AKI :

    http://www.baixaki.com.br/download/devic...

    É GRATIS , E VASCULHA TODO O SEU PC , EM BUSCA DOS DRIVERS FALTANTES ,
    OU AINDA ATUALIZA , OS EXISTENTES .
    SO USO ESTE .

    OK ??
    1 ABRAÇO
    • Taxa
    • Comentário
  • Gabriel respondido 3 anos atrás
    Use o "My Drivers 3.11"

    http://www.zhangduo.com

    boa sorte

    Fonte(s):

    Eu mesmo
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear