lilinha32 perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 8 anos

Porque de repente tantos usuários optaram pelo nick "?"?

Aqui todos somos anônimos, independente do nick que escolhermos, mas vocês não acham que usar apenas "?", que não permite nem saber se é um homem ou uma mulher é anonimato em excesso?

Atualizada:

Aida, vou ficar de olho nisso. Pode ser isso mesmo!

2 atualizadas:

Anjinha, obrigada pelos seus elogios. Não se preocupe com os que me negativam, eles não são importantes para ninguém.

3 atualizadas:

Lu, eu também percebi isso, mas aí a gente clica no avatar (geralmente o padrão do YR mesmo) da pessoa e cai no perfil cujo nick é "?" mesmo. Será que são a mesma pessoa?

4 atualizadas:

Teka, então está provado, é erro do YR mesmo. Bem que eu achei estranho de repente tanto nick com o ponto de interrogação. Dou a melhor resposta para a primeira que respondeu isso, já que aparentemente é a resposta correta e agradeço à todos que responderam.

7 Respostas

Classificação
  • Aida
    Lv 4
    Há 8 anos
    Melhor resposta

Acho que isso "?" so acontece quando dá erro no yr... eu tenho nick e já vi meu avatar com este símbolo

• Anônimo
    Há 8 anos

Eu sempre usei Teka e hoje por coincidência eu vi meu avatar com um (?) fiquei sem entender.Deve ser erro do YR, e notei que tem outra Teka circulando por ai que não eu....

• Anônimo
    Há 8 anos

Gosto muito de vc sabia???Admiro seu prazer em responder, sua calma e seu esclarecimento, é por isso que você chegou aonde está, e mesmo assim tem gente ???que negativam suas respostas. Sobre o fato dessas pessoas usarem ?? não merece nem serem comentadas, para mim não são ninguém.

• Há 8 anos

falta de classe social

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Oi Lilinha, ja percebi que esse "?" aparece sempre repetindo uma pergunta feita pelo usuario. Primeiro vem a pergunta que a pessoa fez (seu nick certinho e tudo). Depois aparece a mesma pergunta com ? no nick. Provavelmente e um erro do YR!.

• Há 8 anos

O correto com vc e sua conciência é se apresentar como vc realmente é ou seja com a sua voto. www.jorgerodrigues.net.br

• Anônimo
    Há 8 anos

?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.