Mais umas curiosidades....?

gente, eu já tô até pensando em usar letras de funk para uma pesquisa da facul. Pena q não entendo certas expressões. Se puderem me ajudar, agradeço.

Lá vai mais uma letra do maravilhosos bonde do tigrão. Sei q é baixaria, mas , nao sei o significado exato.

Gostaria de saber o q significa:

>passar cerol na mão

>Vou cortar você na mão

>Vou aparar pela rabiola

>mostrar q é tigrão

>dar muita pressão

>martelar o martelão

eu sei q é tosco, mas é curiosos entender o significado dessas expressões.

Agradeço aos educados e compreensivos.

nao negativo ninguém.

Atualizada:

sai limbo

sai limbo

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

olá Doce Paixão

passar cerol é se preparar para o sexo! como que faz isso? alguns moleques como não possuem experiência sexual nenhuma, precisam "bater umazinha" ~pra durar um pouco mais na hora da transa, e o movimento que fazem na masturbação é semelhante ao de soltar pipa (cerol é tbm conhecido como cortante, uma mistura de póde vidro com cola e passado na linha da pipa)

as demais expressões que você colcou aí é somente pra dar ênfase que a menina não terá escapatória, que o moleque vai pegar sem dó mesmo(cortar você na mão), que não vai dar moleza(mostrar que sou tigrão) essas coisas de gente que não tem nenhum gosto pra música,

do you understand me?

um beijo! e boa tarde!

• Anônimo
    Há 8 anos

Deve ser o cara fazendo sexo anal numa mina

• Há 8 anos

Significa que Eles ele ira Passar o ceral na linha inteira de forma que ninguem ira corta a pipa dela Por baixo, perto do chão emquanto a pipa estiver no alto.

ele vai passar o cerrol na mão para ninguem o Corta... porem ira cortar alguem na Mão.

Apos ele corta ele ira APARAR a pipa que cortou, como um trofel

Aff sei la nao sou mais criança para soltar pipa

• Há 8 anos

Esse tipo de funk tem apologia ao sexo!!!

todas as frases tem sentido sexual e banal,acredite eu sei de onde esses funks vierão.

"Martela o martelão" movimento sexual.

"dar muita pressão" sexual também.

"Vou aparar pela rabiola" SEXO NASAL,PORQUE A RABIOLA FICA ATRÁS DA PIPA ETEM HAVER COM AMULHER,E MEIO TOSCO,EU SEI.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

não tem significado(sério) é funk da pior qualidade

• Mary
    Lv 7
    Há 8 anos

oiees

isso ai jah eh pré histoórico

ninguem usa essas expressões mais a nao ser q queira pagar um mico !!

o q tem hoje em dia é:

PENTADA VIOLEEENTAAA !!

kkkkkkk

ouuu flaam tambem tipoo "Sentaa" q pode ser uma posição de dançar (oou algo um poco maiss .. dexa pra la)

tem Créu q vc deve imaginar o q eh...

ah tem varias girias de "duplo/triplo sentido" =P

byee

Fonte(s): funkeira =P
  • Há 8 anos

Eu não sei o signifcado das expressões mas com certeza a letra quer dizer que o homem está interessado em levar a mulher para a cama

• Há 8 anos

se resume à hora H.. kkkk'

Passar cerol, cortar vc, aparar pela rabiola = pegar vc.. dar uns pegas, amassos.. sabe? rs

mostrar que é tigrão = basicamente posse sobre a outra pessoa.. mostrar que ele que manda na hr H

Dar muita pressão e martelar o martelão, deixa isso bem evidente..que é pütaria rs

É por aí.. rs

• OFF
    Lv 7
    Há 8 anos

Oie!!

► Bom, infelizmente eu não sei lhe informar qual o verdadeiro significado dessas expressões..

Realmente é algo um tanto quanto tosco, por isso nem quero imaginar o que essa letra quer dizer!! kkkk'

~Boa tarde ♥

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

( ' ""()

("( 'o', )

(")(")(,,)

..。o゚・:,。゚・:,。★゚・:,。゚・:,。☆゚・:,。゚・:,。★゚

• STAN
    Lv 7
    Há 8 anos

Não tenho muita convicção, Doce Paixão querida. Pode ser a brincadeira de soltar pipa ou falando coisas do sexo em sentido figurado.

Beijos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.