Eu Não sou Ateu mas tenho uma duvida:Se Deus é tão poderoso,pq ele Demorou 6 Dias pra criar o universo?

EM VEZ DE CRIAR O UNIVERSO COM APENAS UM DEDO EM APENAS UM SEGUNDO!!???? EU SOU EVANGÉLICO!!!!!!!

Atualizada:

Eu não estou julgando Deus! quem julga é Deus e não eu,Eu não estou julgando Deus²! só estou com dúvida!

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Imagina que você tem um jogo. Você tem um código para zerar esse jogo, ou pode passar pelas fases normalmente e se divertir com isso.

    Deus podia ter criado o universo todo e destruído com o estalar dos dedos, mas ele criou em seis dias porque ele nos ama.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    num parece cara...mas não é que ele ele tenha demorado por ser dificil de fazer...mas por que ele queria que fosse perfeito...por exemplo...vc precisa fazer uma pintura...mas num tem ideia doque...

    então vc pensa...pensa...pensa...pensa...faz um esboço...e depois pinta...mais tarde vc tem que fazer um estatua que esteja relacionada a pintura...vc pensa...pensa...cogita...e depois cria...meu...imagina...ele criar uma coisa...pra estar ligado nisso...nakilo e outra coisa....tipo...coisa bem de loko...o cara foi O ARQUITETO ...num acha?

    • Faça login para comentar as respostas
  • mire hermano con mucho respeto le digo usted esta equivocado dios no creo el universo en 6 dias el creo el planeta tierra en ese lapso de tiempo es el lugar donde vivimos ahora y tambien el cielo el sol y la luna y las estrellas que es el firmamento quenos rodea *he aqui tu tu eres mi hijo mira pues y te mostrare las obras de mis manos pero no todas porque mis obras son sin fin ytambien mis palabras porque jamas cesan.. xconciguiente ningun hombre puede contemplar todas mis obras sin ver toda mi gloria y ningun hombre puede ver toda mi gloria y despues permanecer en la carne sobre la tierra

    Fonte(s): escritos de moises el profeta
    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 8 anos

    Ele gosta de fazer as coisas bem calmamente, como diz o ditado "Deus Tarda mas não falha." ou seja ele faz tudo na maior vontade, bem lentamente, cria um planeta, vai jogar poker, cria uma estrela,

    descança ...

    Fonte(s):
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Sabe aquele ditado que a presa e inimiga da perfeição ? então DEUS demoro 6 dias para sair tudo perfeito . abraços

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Documentário mostra envolvimento da Igreja Católica com tráfico de bebês na Espanha

    Posted: 19 Oct 2011 10:00 AM PDT

    Um documentário que será exibido pela rede britânica BBC mostrará o envolvimento da Igreja Católica em uma história de tráfico de bebês na Espanha, que começou durante a ditadura do General Franco nos anos 60

    • Faça login para comentar as respostas
  • Luiz
    Lv 6
    Há 8 anos

    Simplesmente porque o evangélico não sabe distinguir o real do metafórico na Bíblia. Na minha tradição religiosa existem os adurás que são mitos, um deles fala sobre a criação do mundo, mas nós sabemos distinguir que eles são apenas mitos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    O cara deve ter pensado bem no que ia criar né?

    ex: vc acha q constroi um apartamento de uma hora para outra? tem que pensar no q vai fazer essas coisa s

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Por que ele julgou ser melhor assim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • SIPRA
    Lv 6
    Há 8 anos

    Engraçado vcs só acreditam em JESUS e DEUS fica de fora como MARIA mãe de JESUS.

    é que ele teve paciência para fazer, tudo que é feito rápido sai com defeito

    pergunta para seu pastor.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.