Carlos
Lv 7
Carlos perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 anos

Você gosta do Seriado Chaves ?

Pra complementar:

Segue aqui as últimas notícias do mundo da televisão, vejam:

Agora é oficial, tom cavalcante fora da recópia, ops tv record; o tom reclamou várias vezes o horário do programa dele que estava mundo tarde, e ultimamente marcou 12 pontos de média com o programa dele;

Silvio Santos vende Jequiti por 1 milhão de reais, mas continua fazendo propaganda da marca;

Namorada do Justin Bieber é ameaçada de morte!!!! SORTE DELA, VAI SE LIVRAR DO BIBA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os bandidos irão fazer um favor à ela !

Sem direitos do Pam, globo exibe somente 77 segundos de matéria sobre os jogos;

Sbt demite diretor de jornalismo, ele veio do fantastico da globosta e essa ordem saiu do próprio silvio santos!

Sbt vem batendo a record na média do dia, mas perde na audiencia quando tem jogos envolvendo o brasil;

Diretor do programa O melhor do brasil diz que o programa da eliana copiou o quadro do rodrigo faro, e sendo que o melhor do brasil é uma copia do antigo "namoro na tv" do sbt, que dava 10 pontos de audiencia.. e que moral a recópia tem pra dizer isso ?????????

Marimar faz o sbtosco perder audiencia, ficou 5.1 pro sbt contra 5.9 da record, mas é lógico, novela boba! eu não gostei, prefiro a usurpadora ou maria do bairro !

Rebelde muda de horário e perde publico, de 9 pontos cai pra 7 pontos, kkkkkk ninguém vence o chaves kkkkkkkkk daqui a pouco o datena passa a recópia também !!

Sbt brasil podera sair da grade, vem dando 5 pontos, o jornal da recópia 7 e 4.8 da band !

Tomarem que tirem, aff ninguém merece aquele rachel shareaza kkkkkkkkk

A rumores que vão por "eu a patroa e as crianças no lugar", mas eu acho que vão fazer burrada de novo, não vão por episódio um atrás do outro, vão por aleotoriamente, e não vai ter graça! eu prefiro as visões da raven, porque dá 9 pontos no horário do almoço!

Aquele beijo despenca 8 pontos do primeiro pro segundo episódio, bem feito pra globosta haha

Atualizada:

Seus chatos, eu não sou puxa saco, eu só gosto do sbt, eu já mandei um milhão de críticas pra eles!

21 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

ainda gosto de assistir o Chaves.

em relação aos outros tópicos, já respondi em outra pergunta sua.

• Há 8 anos

Bom, respondendo a pergunta em si, gosto demais do Chaves, ainda mais q tenho uma filha de 2 aninhos q também gosta.

• Nero
    Lv 7
    Há 8 anos

Sim, eu gosto muito desse clássico, mas SBT, você já não acha que tá repetindo até de mais esses seriado ? >.<

• ?
    Lv 6
    Há 8 anos

Eu gosto, acho muito legal.

Beijos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

Sim, gosto muito do sériado.

• Há 8 anos

Chavessssss, ninguém ganha dele!

• Anônimo
    Há 8 anos

Acho muito legal.

• LOBO
    Lv 6
    Há 8 anos

Eu gosto sim, desde que eu era criança, e ainda vejo quase todos os dias.

Abraços.

• Link
    Lv 6
    Há 8 anos

Eu gosto muito do seriado Chaves.

É muito raro você encontrar alguém que não ri com as palhaçadas feitas pela turma do Chaves!

• Há 8 anos

gosto muito de ollhar e muito bom

• avís
    Lv 7
    Há 8 anos

Gosto muito!

Sou fã do seriado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.