Você gosta do Seriado Chaves ?
Pra complementar:
Segue aqui as últimas notícias do mundo da televisão, vejam:
Agora é oficial, tom cavalcante fora da recópia, ops tv record; o tom reclamou várias vezes o horário do programa dele que estava mundo tarde, e ultimamente marcou 12 pontos de média com o programa dele;
Silvio Santos vende Jequiti por 1 milhão de reais, mas continua fazendo propaganda da marca;
Namorada do Justin Bieber é ameaçada de morte!!!! SORTE DELA, VAI SE LIVRAR DO BIBA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os bandidos irão fazer um favor à ela !
Sem direitos do Pam, globo exibe somente 77 segundos de matéria sobre os jogos;
Sbt demite diretor de jornalismo, ele veio do fantastico da globosta e essa ordem saiu do próprio silvio santos!
Sbt vem batendo a record na média do dia, mas perde na audiencia quando tem jogos envolvendo o brasil;
Diretor do programa O melhor do brasil diz que o programa da eliana copiou o quadro do rodrigo faro, e sendo que o melhor do brasil é uma copia do antigo "namoro na tv" do sbt, que dava 10 pontos de audiencia.. e que moral a recópia tem pra dizer isso ?????????
Marimar faz o sbtosco perder audiencia, ficou 5.1 pro sbt contra 5.9 da record, mas é lógico, novela boba! eu não gostei, prefiro a usurpadora ou maria do bairro !
Rebelde muda de horário e perde publico, de 9 pontos cai pra 7 pontos, kkkkkk ninguém vence o chaves kkkkkkkkk daqui a pouco o datena passa a recópia também !!
Sbt brasil podera sair da grade, vem dando 5 pontos, o jornal da recópia 7 e 4.8 da band !
Tomarem que tirem, aff ninguém merece aquele rachel shareaza kkkkkkkkk
A rumores que vão por "eu a patroa e as crianças no lugar", mas eu acho que vão fazer burrada de novo, não vão por episódio um atrás do outro, vão por aleotoriamente, e não vai ter graça! eu prefiro as visões da raven, porque dá 9 pontos no horário do almoço!
Aquele beijo despenca 8 pontos do primeiro pro segundo episódio, bem feito pra globosta haha
Seus chatos, eu não sou puxa saco, eu só gosto do sbt, eu já mandei um milhão de críticas pra eles!
21 Respostas
- KatnissLv 6Há 8 anosMelhor resposta
ainda gosto de assistir o Chaves.
em relação aos outros tópicos, já respondi em outra pergunta sua.
- LuKas - ¬¬...Lv 7Há 8 anos
Bom, respondendo a pergunta em si, gosto demais do Chaves, ainda mais q tenho uma filha de 2 aninhos q também gosta.
- NeroLv 7Há 8 anos
Sim, eu gosto muito desse clássico, mas SBT, você já não acha que tá repetindo até de mais esses seriado ? >.<
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- AnônimoHá 8 anos
Sim, gosto muito do sériado.
- AnônimoHá 8 anos
Acho muito legal.
- LinkLv 6Há 8 anos
Eu gosto muito do seriado Chaves.
É muito raro você encontrar alguém que não ri com as palhaçadas feitas pela turma do Chaves!