Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 8 anos

VOCÊ ACHA QUE MERECE SER FELIZ? O QUE FAZ ENTÃO PARA MERECER A FELICIDADE?

Você acha que merece ser feliz:? o que faz então para merecer a felicidade?

7 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

Com toda certeza, eu mereço ser feliz e sou !!!

Eu sou responsável por minha felicidade, é de dentro pra fora, ninguém pode fazer isso por mim, sendo assim, eu mereço e sou.

Afirmar o contrário , no meu caso , é considerar que eu fracassei, não cuidei do meu bem mais precioso, que é a minha vida.

inté mais

• gaznes
    Lv 4
    Há 3 anos

Lobo, ecu não sei exatamente o que significa "fazer de tudo para merecer alguém", mas ecu acredito que fiz sim, muito, muito mesmoooooo. Acredito que passei por cima de muita coisa, coisas nas quais ecu acreditava, para "merecer" mais atenção do meu marido, por exemplo... No very final das contas, ecu te digo que vale mais a pena ser vc mesmo entende? Se a pessoa quiser te amar, ou retribuir o que vc oferece, o fará por vontade própria. Não há pq não se julgar merecedor de alguém. E isso sem ter q "fazer de tudo"... Somos merecedores de amor, simplesmente pq amamos e porque somos seres humanos. E essa música é uma graça, sempre toca no rádio qdo estou no carro, hehehe. Beijo ^^

• Há 8 anos

Com certeza, beijos.

• Há 8 anos

Mereço ser feliz sim, abraços.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • lau
    Lv 5
    Há 8 anos

Acho que ninguém merece ser infeliz.

• Anônimo
    Há 8 anos

por causa do nosso pecado não merecemos ser feliz,mas Jesus tem amor por nós,por isso somos felizes. espero ter ajudado n saldação. valeu tchau.

• Anônimo
    Há 8 anos

Eu acho que meresso sr mais feliz

eu vou na igreja e nao faço mtas coisas boas...

vc me fez refletr

vou procurar fzer boas açoes

ah e tbm atualmente eu nao bebo!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.