• Saúde >
  • Saúde Masculina
  • Saúde >
  • Saúde Masculina

Pomada para ejaculação precoce funciona?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
não sei , mais parabens pela atitude de se cuidar.
pois tem muito homem egoista que so pensa nele e deixa a parceira na mão e infeliz.
  • 0
    1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • KarinaMellosp respondido 1 mês atrás
    • 0
      0
    • Comentário
  • Marcelo Paiva respondido 1 ano atrás
    Encontrei num sexy shop virtual, uma pomada que acaba com esse problema de ejaculação precoce, é um gel retardante de ejaculação, voce passa ele no p.... após ereto, espera uns 5 minutos e pode mandar ver, voce demora muito pra gozar e ele ainda te da uma sensação de gelado, muito boa e da muito prazer, baratinha a pomada, e ainda aceitam cartao em ate 12x pelo paypal o bcash, a entrega foi muito rapida, vale a pena comprar. o link é http://sexoefantasia.loja2.com.br/330248...

    Fonte(s):

    sexoefantasia.loja2.com.br
    • 0
      0
    • Comentário
  • Marcelo alemao respondido 3 anos atrás
    sim e muito,tú ***** mais rapido ainda.

    Fonte(s):

    eu msm
    • 0
      0
    • Comentário
  • felipe respondido 3 anos atrás
    Nunca ouvi dizer sobre pomada para ejaculação precoce.

    Neste caso não deveria ser um remédio oral?? pq a pomada sai durante a relação, ou não??

    procure mais informações sobre o assunto, pode ser enganação.
    • 0
      0
    • Comentário
  • pomada para ejaculação precoce funciona?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

4

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear