Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 anos

Marca....Vc compra a roupa pela marca?

Olá mamíferos enterneticos =D

...Estava pensando aqui...A marca de roupa importa na vida da pessoa??...

E eu acho IPC sim,pois a marca ela demostra o valor de conquista e sucesso,já que uma camisa da Reef custa caro rsrs...

E vcs o que acham??

24 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    de que adianta vc comprar uma roupa de grife se o menequim que a veste não vale nada?? eu não ligo pra embalagens (roupas de grife, gosto de estar bem para comigo mesmo) e sim pra conteúdos. abção.

    • RodrigoHá 2 mesesDenunciar

      Está com dificuldades de CONSEGUIR algo novo e LUCRATIVO?
      Quer aprender como LUCRAR com técnicas exclusivas
      para você começar do zero?
      Então venha conhecer a lista de FORNECEDORES escondidos a SETE CHAVES pelos logistas.
      Acesse o link e proveite: http://bit.ly/fornecer-a-sete-chaves-com-sucesso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 anos

    Eu recomendo um site muito bom que ensina passo a passo como importar roupas de marca originais pela metade dos preços e disponibiliza os fornecedores.

    Veja o vídeo onde explica sobre isso: http://www.dicadodia.net/importarroupas

    Abaixo você confere a qualidade das roupas desses fornecedores:

    https://www.youtube.com/watch?v=weSyfHqYISw

    Youtube thumbnail

    Lista de fornecedores: http://www.dicadodia.net/importarroupas

    Blog: http://importarroupas.dicadodia.net/

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Importar-Roupas/143...

    Youtube: http://www.youtube.com/channel/UC7FmkvnWlJefQQZ5bu...

    Abraço

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Interessante seu ponto vista, realmente isso mostra que a pessoa pode. Mas eu particularmente não me importo muito com isso, minhas conquistas, que estou tendo sucesso as pessoas também podem ver de outras formas. Eu prefiro comprar aquilo que me agrada, se é de marca ou não isso é o de menos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Custo a ter dinheiro para comprar roupas. Se fosse escolher marcas iria era andar pelada, rs

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Oi !!

    Compro o que gosto e o que fica legal em mim... Não importa a marca...

    Mas gosto de qualidade... com certeza...(e bom preço.. rsrs)

    bjs♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Mamífero!!! o//

    Concordo com o pessoal aí.

    Eu compro pq gosto e não ligo p marcas.

    Bjimmm^^

    Boa Noite e Domingo!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Nem sempre, quando gosto... não precisa ser de marca.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sim, as vezes...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Luna
    Lv 7
    Há 8 anos

    pra mim não

    eu compro pelo gosto e principalmente pelo preço

    quem vai por marca... é gente sem cérebro, pessoas fúteis.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 8 anos

    Eu compro o que gosto

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.