Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 8 anos

você quer ir pro céu ou pro inferno quando morrer?

olha, eu sei que isso não é escolha, mas para onde você quer ir?

se não acredita nisso, mesmo assim, para qual lado quereria ir se acreditasse?

eu prefiro o inferno, não nasci pra ser iluminado até a eternidade pela luz de deus, como dizem vocês, nasci para as trevas!!

fico com o inferno...

e você, qual a sua escolha?

Atualizada:

bora junto bruno?

2 atualizadas:

RESPONDE CÉU OU INFERNO SEUS RETARDADOS MENTAIS!

NÃO PERGUNTEI POR QUE E NEM PEDI PRA ME CRITICAREM!!

17 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,

    Deuteronômio 30:19 DEUS QUER TE FAZER BEM! AME-O E VERÁ O QUE FARÁ EM SUA VIDA!

  • Há 8 anos

    Escolho a herança...

    Escolho a cidade rica..

    Escolho o descanso, a paz, a tranquilidade...

    Escolho viver na Nova Jerusalém eternamente......

  • Há 8 anos

    graça e paz, nasci para adorar a Deus e dizer de eternidade em eternidade que só Deus é o Senhor.

  • Anônimo
    Há 8 anos

    ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

    CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISTO!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • 777
    Lv 4
    Há 8 anos

    Problema teu.

  • Há 8 anos

    Não precisamos ir a lugar nenhum para estar em qualquer condição, até porque, céu e inferno são conceitos da mente ilusória...

  • Há 8 anos

    quando morto não irei para lugar nenhum.após a ressurreição quero viver na terra mesmo!

    Fonte(s): eclesiastes 9:5 salmo 37:9-11 joão5:28e29
  • Happy
    Lv 7
    Há 8 anos

    Como se pudesse escolher...para onde vai

    Vá para onde quiser e merecer!Uai.

    Fonte(s): Ou achou que eu ia pedir não se vá mi mi mi? A escolha é sua.Espero que dê tempo para um adulto se arrepender de tanta asneira q fala
  • Anônimo
    Há 5 anos

    Quero é viver.

  • nildo
    Lv 6
    Há 8 anos

    coloque sua mao no fogo so por um minuto se é que voce aguenta, e provara um pedacinho do inferno no seu corpo e depois imagine isso no seu corpo inteiro, e pior ainda imagine isso na sua alma pela eternidade

    vai mudar de ideia com certeza!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.