O meu the sims 3 não quer funcionar depois que eu cancelei as atualizações, o que eu faço?

Pessoal, eu estava jogando o the sims 3 normalmente, e quem tem e joga, sabe que o jogo pede para atualizar.. só que eu estava muito atrasada e ai eu cancelei as atualizações! depois desse dia, o meu the sims não querr funcionar mais! eu desinstalei .. e fui instalar de novo.. ele estava instalando normalmente ,... mostrar mais Pessoal, eu estava jogando o the sims 3 normalmente, e quem tem e joga, sabe que o jogo pede para atualizar.. só que eu estava muito atrasada e ai eu cancelei as atualizações! depois desse dia, o meu the sims não querr funcionar mais! eu desinstalei .. e fui instalar de novo.. ele estava instalando normalmente , mas quando chega na parte que ele esta instalando mesmo, que tá tipo carregando, ele aparece o seguinte: '' Arquivo: D:\Caches\Sunset Valley.objectCache
Erro: Erros nos dados (verificação cíclica de redudância)''
e ai eu coloco em repitir.. e ele carrega um pouco mas depois aparece o aviso novamente. Geeeeeeeeente, eu quero muito jogar ! me ajudem!!
6 respostas 6