Naty perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 8 anos

Meu filho é fracassado, não sei o que fazer?

Eu tenho dois filhos, o mais velho tem 22 anos e o mais novo 18 anos. Só que o mais velho puxou meu lado da familia e o mais novo puxou o lado do pai. Eu tenho 1,57m de altura e meu marido tem 1,93m. E meu filho mais velho tem 1,66m de altura e o mais novo tem 1,87m.

Eu enxergo o meu filho mais novo com um vencedor por ele ser alto, e o mais velho como um perdedor por ele ser baixo. Eu assim como as outras mulheres admiro homem alto e desprezo homem baixo. Pra mim altura é sinônimo de sucesso, elegância, força.

Eu tenho vergonha de dizer pra meus amigos e amigas que meu filho mais velho é meu filho, eu me sinto orgulhosa só pelo meu filho mais novo.

E o pior é que o meu filho mais velho tenta agradar a mim e meu marido. Ele ajuda a pagar as contas de casa, faz faculdade, tenta ser o mais educado possível. Ele seria ótimo se fosse alto.

E o meu filho mais novo não quer saber de nada sério, e isso já está me aborrecendo, pois era pra ele ser o exemplo da familia.

Meu filho mais velho sabe que nunca vai conseguir nenhuma mulher, pois não existe mulher que gosta de homem baixo, toda mulher despreza homem baixo. E o pior é que eu queria por meu filho mais velho pra fora de casa mas meu marido não quer, então eu queria que ele se casasse pra sair de casa logo. Eu já até parei de falar com meu pai faz mais de 20 anos, pois eu não suporto ver aquele baixinho.

Será que tem como meu filho mais velho se casa mesmo sabendo que nenhuma mulher nunca vai ama-lo?

Dizem que se o homem tiver dinheiro ele arruma mulher, mas meu filho só tem renda mensal de um classe média.

Atualizada:

Não existe mulheres que gostam de homem baixo ,não! Dizer que existe mulher que gosta de homem baixo é a mesma coisa que dizer que existe mulher que gosta de homem obso mórbido ou homem tipo homem elefante : http://www.youtube.com/watch?v=60-RQluEAWw

Youtube thumbnail

Eu nunca vi nenhuma mulher que gosta de homem baixo, elas só ficam por falta de opção, ser homem baixo é um defeito. Homem baixo só arruma mulher se tiver dinheiro.

2 atualizadas:

I daí que eu sou baixinha? ser mulher baixa não é defeito, defeito é ser homem baixo.

32 Respostas

Classificação
  • Mr. C
    Lv 4
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Essa hipocrisia aqui nas respostas me dão nojo!

    Eu concordo com você, você é muito sincera, e eu admiro muito isso.

    A verdade é que toda mulher só gosta de homem alto pois acha que eles são melhores que os baixos por causa do tamanho. Se tivessem um filho baixo ou anão ou deficiente, enxergariam ele como uma fracassado, mas nunca admitiriam isso, ou talvez até abandonariam o próprio filho como muitas fazem.

    Fonte(s): Meus 1,69m de altura.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Se eu fosse seu filho mais velho eu teria vergonha de ter uma mãe como vc !!

    Fala a verdade vc é fake e esta zuando aki né... não pode ser realidade.

    Todos baixos que conheço são bem de vida, bonitos e tem mulheres lindas que morrem de amor por eles e olha que eles não são ricos.

    Vc deve ser uma véia muito feia, com verruga e mal halito, seu marido deve rezar todos os dias pra vc morrer dormindo pq vc deve ser uma cruz que ele tem que carregar.

    Seu filho mais novo vai virar gay usar drogas roubar e ser morto pela policia, vc sera a vergonha da familia do bairro e da cidade.

    Fato ... se prepara que seus dias ruins estão chegando

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    vc é uma RETAR . DADA

    Fonte(s): FAVORITA
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Nossa, agora mãe tem filho favorito e ainda por cima tem vergonha do filho?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Aff! é isso que você passa ao seu filho? a propria mãe acha ele fracassado?! Como você acha que ele se sente? Te liga!

    --------------------------------------------------------------------------

    Deve ser fake. '-'

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    hummmmmm... tá!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    só li até o segundo parágrafo

    nunca vi tanto absurdo

    mães como vc deveriam era MORRER

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    CARAMBA, COM UMA MÃE DESSA, QUEM PRECISA DE INIMIGA, HEIM!?

    TE DIGO COM TODA CERTEZA, SERIA A MAIOR TRISTEZA DA MINHA VIDA TER UMA MÃE DESSE JEITO, PODE SER MINHA MÃE, MAS EU ME SENTIRIA A MAIS INFELIZ DO MUNDO!

    VC É MUITO PRECONCEITUOSA, O QUE FAZ O CARATER DE UMA PESSOA NÃO É ALTURA!

    NÃO SEI MAIS NEM O QUE DIZER, JAMAIS IMAGINEI UMA MAE FALANDO COISAS ASSIM, E NEM FALA COM O PAI POR CAUSA DA ALTURA, PELO AMOR DE DEUS!

    VC É BAIXA, ESQUECEU? SE VOCE ACHA QUE ISSO É UM PROBLEMA, NÃO SE ESQUEÇA JAMAIS DA SUA ALTURA, TEM HOMENS QUE PENSAM DO MESMO JEITO QUE VOCE!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Vai tomar no ku, com esse seu fake de m.erda!!!!!

    Fonte(s): O esquilo
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Oushi, que triste... tou horrorizada aqui! Mãe falar isso de um filho. affz

    :s

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fique tranquila que qualquer mulher que não seja idiota e estupida, não leva em consideração o tamanho do homem.

    O Grande Napoleão media 1,60m

    Dustin Hoffman

    Al Pacino

    Charles Chaplin

    Woody Allen

    Rob Schnieder, todos estes medem 1 metro e sessenta e cinco

    Vai aparecer uma mulher linda e inteligente que ele se ira apaixonar e se apaixonara por ele, quanto a você, tenha paciencia, inteligencia não se compra na kitanda

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.