Meu filho é fracassado, não sei o que fazer?

Eu tenho dois filhos, o mais velho tem 22 anos e o mais novo 18 anos. Só que o mais velho puxou meu lado da familia e o mais novo puxou o lado do pai. Eu tenho 1,57m de altura e meu marido tem 1,93m. E meu filho mais velho tem 1,66m de altura e o mais novo tem 1,87m. Eu enxergo o meu filho mais novo com um... mostrar mais Eu tenho dois filhos, o mais velho tem 22 anos e o mais novo 18 anos. Só que o mais velho puxou meu lado da familia e o mais novo puxou o lado do pai. Eu tenho 1,57m de altura e meu marido tem 1,93m. E meu filho mais velho tem 1,66m de altura e o mais novo tem 1,87m.

Eu enxergo o meu filho mais novo com um vencedor por ele ser alto, e o mais velho como um perdedor por ele ser baixo. Eu assim como as outras mulheres admiro homem alto e desprezo homem baixo. Pra mim altura é sinônimo de sucesso, elegância, força.

Eu tenho vergonha de dizer pra meus amigos e amigas que meu filho mais velho é meu filho, eu me sinto orgulhosa só pelo meu filho mais novo.
E o pior é que o meu filho mais velho tenta agradar a mim e meu marido. Ele ajuda a pagar as contas de casa, faz faculdade, tenta ser o mais educado possível. Ele seria ótimo se fosse alto.

E o meu filho mais novo não quer saber de nada sério, e isso já está me aborrecendo, pois era pra ele ser o exemplo da familia.

Meu filho mais velho sabe que nunca vai conseguir nenhuma mulher, pois não existe mulher que gosta de homem baixo, toda mulher despreza homem baixo. E o pior é que eu queria por meu filho mais velho pra fora de casa mas meu marido não quer, então eu queria que ele se casasse pra sair de casa logo. Eu já até parei de falar com meu pai faz mais de 20 anos, pois eu não suporto ver aquele baixinho.

Será que tem como meu filho mais velho se casa mesmo sabendo que nenhuma mulher nunca vai ama-lo?

Dizem que se o homem tiver dinheiro ele arruma mulher, mas meu filho só tem renda mensal de um classe média.
Atualizar: Não existe mulheres que gostam de homem baixo ,não! Dizer que existe mulher que gosta de homem baixo é a mesma coisa que dizer que existe mulher que gosta de homem obso mórbido ou homem tipo homem elefante : http://www.youtube.com/watch?v=60-RQluEAWw Eu nunca vi nenhuma mulher que gosta de homem baixo, elas só... mostrar mais Não existe mulheres que gostam de homem baixo ,não! Dizer que existe mulher que gosta de homem baixo é a mesma coisa que dizer que existe mulher que gosta de homem obso mórbido ou homem tipo homem elefante : http://www.youtube.com/watch?v=60-RQluEAWw

Eu nunca vi nenhuma mulher que gosta de homem baixo, elas só ficam por falta de opção, ser homem baixo é um defeito. Homem baixo só arruma mulher se tiver dinheiro.
Atualização 2: I daí que eu sou baixinha? ser mulher baixa não é defeito, defeito é ser homem baixo.
32 respostas 32