A viagem de Dilma poderia ser mais produtiva?

Em vez de viajar para a Bulgária, fazendo turismo, ela poderia ir para o Nordeste brasileiro e prometer ao povo de lá que o benefício social do BOLSA FAMÍLIA futuramente poderia ser extensivo aos 10/15 filhos. Recentemente ELA aprovou lei que amplia o benefício de 3 para 5 filhos.

Os marketeiros dela estão bobeando ?

6 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Sim, a viagem poderia ter sido mais produtiva, mas não foi. Dilma foi à Bulgária para que mesmo? Que interesse tem o Brasil neste país? Se Dilma foi matar saudades atávicas, o que temos nós que ver com isso? Lotou o avião com parentes e políticos só para ouvir rapapés?

    Além de dar "aulas" de controle de crise econômica à Europa como se, depois que Lula iniciou o processo de descontrole da inflação e ela esteja seguindo o mesmo rumo do guru ao não enxugar os gastos, nós fossemos exemplo a ser seguido.

    Foi um constrangimento só e a reação dos europeus não se fez esperar. Pois bem, senhora Dilma, esta viagem tem de sair de seu bolso. Nós não temos dinheiro para gastar com bobagens emocionais. Foi apenas mais uma tentativa – frustrada – de construção de uma figura mítica. Se não tivesse seguido o exemplo do boquirroto, até poderia ser, mas errou porque falou demais e deu "aulas" para quem não precisa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Ela já liberou a maior parte dos impostos para o Nordeste ela quer deixar o Nordeste tão desenvolvido quanto qualquer outra região do país até o fim do mandato. Então se informe.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Zequinha, precisamos, acordar, enquanto é tempo, enquanto há tempo.

    Em relidade, "AQUILO QUE FOI FEITO TORTO, NÃO PODE SER ENDIREITADO"

    Anexo, o dossier da Dilmocréia, como se segue:

    DILMA VANA ROUSSEFF LINHARES

    ("ESTELA", "LUIZA", "PATRICIA", "WANDA")

    - Em 1967, era militante da Política Operária (POLOP), em Minas Gerais, junto com seu marido, Claudio Galeno de Magalhães Linhares ("Aurélio", "Lobato"). Saiu da POLOP e, também com seu marido, ingressou no Comando de Libertação Nacional (COLINA), tendo sido eleita, em Abr 69, quando atuava na então Guanabara, membro do seu Comando Nacional.

    - Acompanhou a fusão entre o COLINA e a Vanguarda Popular Revolucionária, que deu origem à Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-P). Em Set 69, participou como convidada - só com direito à voz - do I Congresso da VAR-P, realizado numa casa em Teresópolis. Nessa ocasião, Darcy Rodrigues, um ex-sargento do Exército oriundo da VPR, tentou agredi-la, sob a ameaça de Dilma não mais poder participar das ações armadas. Na ocasião, recebeu a proteção de Carlos Franklin Paixão de Araújo e com ele foi viver e militar no Rio Grande do Sul.

    - Em 16 de janeiro de 1970 foi presa na cidade de São Paulo / SP.

    - Foi condenada em primeira instância a seis anos de prisão. O Superior Tribunal Militar reduziu, então, a condenação a dois anos e um mês. Teve também seus direitos políticos cassados por dezoito anos.

    - Foi colocada em liberdade ao final do ano de 1972.

    - Participou junto com Carlos Franklin Paixão de Araújo da fundação do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

    - Foi Secretária de Estado de Minas, Energia e Comunicações do Governo do Rio Grande do Sul no período de1999 a 2002.

    - No período de 1º Jan 2003 a 31 Dez 2010 foi Ministra de Minas e Energia e Ministra-Chefe da Casa Civil – Governo Lula.

    - Em novembro de 2010 foi eleita Presidente da República, tendo tomado posse em 1º de janeiro de 2011.

    Fonte(s): coutofal@yahoo.com.br
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Com certeza foi a melhor possível, trouxe incentivos para o Brasil, e formou mais uma parceria no exterior, isso é muito bom.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • HAVOK
    Lv 5
    Há 9 anos

    na verdade essa viagem teve o intuito de fortalecer e aumentar a parceria comercial com a Bulgária e a Turquia visitada também.

    Faz parte do projeto de expansão comercial entre os países do leste europeu !!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    =================================================================

    Enquanto ela viaja os políticos aproveitam para roubar

    roubar roubar roubar roubar roubar roubar roubar

    roubar roubar roubar roubar roubar roubar roubar

    ===============================================================

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.