O que você queria fazer que ninguém pudesse fazer?

Algo impossível, inacreditável, extraordinário, incrível, inédito, inimaginável e insólito... Algo que ninguém pode fazer, mas VOCÊ queria, sinceramente, fazer...

Atualizada:

Detalhe adicional: Pode viajar pesado!!

...

Fantástico viajar numa colher!

..

Esk eu também queria voar, tipo o superman... Queria também poder ficar invisível :)

...

"?": vc queria viver só ou ser exterminado tbm? Rs

2 atualizadas:

Galactos: li que em programação a divisão por zero poderia ocasionar o término de um sistema/ programa, é vero?

3 atualizadas:

1UNK1 e Ruãn, EU TBM!!! Rs

20 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Saber tudo.

  • Há 8 anos

    Dividir por 0!

  • Ruãn
    Lv 6
    Há 8 anos

    ficar invisível,voar ou teletransportar rsrs

  • Há 8 anos

    queria voar

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Gostaria de poder me teletransportar.

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Sem que não é algo inimaginável ou impossivel, mas o que eu queria mesmo neste momento era encontrar a cura para aids e eliminar o cancer do planeta!

  • Anônimo
    Há 8 anos

    queria transformar tudo que eu toco em ouro,

    mas queria esse poder só pra mim.

  • ?
    Lv 6
    Há 8 anos

    eu gostaria de ficar invisível e saber voar...

  • Lucas
    Lv 6
    Há 8 anos

    Parar o tempo

  • Há 8 anos

    gostaria que to o problema q eu vise tivesse resposta e que so de eu olhar ja fosse resolvido

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.