Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 9 anos

Se Vc Podesse Morar Em Algum Pais Sem Ser O Brasil Qual Seria ?

Qualquer Um Pais !

16 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Austrália (:

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Qualquer pais da Europa.*

    • Faça login para comentar as respostas
  • nerys
    Lv 7
    Há 9 anos

    França.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Itália. E passaria minhas férias no Brasil.

    Fonte(s): Dani.
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Sem dúvida a Austrália.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Itália, na cidade de Veneza(cidade das águas).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Estados Unidos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Portugal

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Tóquio, Japão, noooooh seria manero morar lá.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Espanha ou Estados Unidos...trabalhar lá da uma grana $$$

    Bjoos

    xau *-*

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.