Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoOutros - Televisão · Há 8 anos

Do seriado chaves, qual melhor episodio que você acha?

todos são otimo, mas aquele que seu madruga dava aula no lugar do professor girafales vale apena ver de novo.

11 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    eu goste de um,

    que, não lembro direito, mas o Chaves trabalha em uma barbearia e então corta o cabelo da chiquinha, esse pra mim é um dos melhores,

    força e luz.

  • Há 8 anos

    O q vc citou é mto bom, mas o meu preferido é qdo o Chaves, a Chiquinha e o Kiko entram na casa da bruxa do 71. kkk

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Chaves em ACAPUCO !

  • Anônimo
    Há 8 anos

    "O primeiro dia de aula" se me recordo bem, esse é o nome. Meu episódio preferido desde novo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    eu acho aquele que o chaves vende churros o melhor muito engraçado ele vendendo pra ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Eu Gostei Quando o Chaves Foi acusado de Ladrâo .. Quando ele Foi Embora Foi

    Triste ... E Também a Viagem a Acapulco Foi Legal ..... Bjs ♥

  • Há 8 anos

    OS 10 MELHORES PRA MIM:

    1º FÉRIAS EM ACAPULCO

    2º O VELHO DO SACO

    3º O LADRÃO DA VILA

    4º O DESPEJO DO SEU MADRUGA

    5º VAMOS AO CINEMA

    6º A SOCIEDADE DOS CHURROS

    7º ABRE A TORNEIRA(NÃO SEI SE É ESSE O NOME DO EPISÓDIO)

    8º BARQUINHOS DE PAPEL

    9º SEU MADRUGA PINTOR

    10º JÁ CHEGOU O DISCO VOADOR

    Fonte(s): Eu
  • Há 8 anos

    Pessoal, Venho aqui Chamar Vc's para um Jogo Online, bem parecido com Cartola e Brasfoot , lá vc é o tecnico, o dono do time, eetc.. vc contrata, vc treina, vc revela jogadores, e estilo BF tambem, deêm uma olhada vale a pena, tem rank semanal e mensal, os primeiros colocados ganham premiação, 1º e 2º ganham camiseta oficial do seu time, 3º MP4 confira ai no link:

    http://futmanager.com/futebol-online/vreb.html

    OBS: não esqueçam de confirma o cadastro no seu e-mail !

    Jogo estilo elifoot,brasfoot, só que é online e você não precisa baixar nada.

    (O jogo esta com uma nova versao venham jogar !)

  • Anônimo
    Há 8 anos

    lol

  • Há 8 anos

    None.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.