Vc Homossexual ou bissexual, tambem acha assim como os heteros, que Deus não aceita vcs como filho?

Isso é a pior bobagem do mundo, homossexuais e bissexuais são de longe em moralidade muito melhores que muitos heteros por ai (claro que nao sao todos, tem muito hetero que nao tem preconceito), e deixo outra pergunta, será que a biblia é mesmo a palavra de Deus?? sera que foi ele mesmo quem escreveu?? ou sera que... mostrar mais Isso é a pior bobagem do mundo, homossexuais e bissexuais são de longe em moralidade muito melhores que muitos heteros por ai (claro que nao sao todos, tem muito hetero que nao tem preconceito), e deixo outra pergunta, será que a biblia é mesmo a palavra de Deus?? sera que foi ele mesmo quem escreveu?? ou sera que a igreja antiga alterou as escriturar, pois na epoca eles queria a ploriferaçao dos fieis, ou seja, queria que os fieis tivessem muitos filhos, sera que a igreja não se sentia ameaçada pelos homossexuais na epoca (achando que eles pudessem influenciar outros) e mudaram as escrituras da biblia?? Será que o homossexualismo é algo maior pra Deus do que a moral do ser humano?? pq hj em dia os assacinos são mais bem aceitos do que os gays e bissexuais.
Atualizar: Exato Mya!!! ele ama a todos por igual, Dos melhores servos aos mais perdidos na vida!! E eu quero acrescentar uma coisa, ser gay ou bissexual é a coisa mais dicicil do mundo, pq quando a gente toma ciencia de que tambem gosta d sexo semelhante, a gente toma um susto muito grande, não por gostar do mesmo sexo pq... mostrar mais Exato Mya!!! ele ama a todos por igual, Dos melhores servos aos mais perdidos na vida!! E eu quero acrescentar uma coisa, ser gay ou bissexual é a coisa mais dicicil do mundo, pq quando a gente toma ciencia de que tambem gosta d sexo semelhante, a gente toma um susto muito grande, não por gostar do mesmo sexo pq isso nao e relevante. Mas o medo da sociedade como vai ser o futuro. EU GARANTO AOS PRECONCEITUSOS QUE SE SEXUALIDADE PODESSE SER ALTERADA A MAIORIA DOS GAYS IRIAM SE TORNAR HETEROS JUSTAMENTE POR CAUSA DA PRESSAO DA SOCIEDADE, PQ SEXUALIDADE É APENAS UM PONTO NA VIDA DE ALGUEM, mas para o mundo hoje, sexualidade se iguala a dignidade, como se ser heterossexual fosse algo como um guerreiro, e um gay ou bi um rato.. ANTES DE TUDO ISSO QUE AFASTA UNS DOS OUTROS, NÓS SOMOS HUMANOS! PQ ENFATIZAR UMA DIFERENÇA TÃO INSIGNIFICANTE QUANTO SEXUALIDADE E COLOCA-LA COMO ASSUNTO POLEMICO.
Atualização 2: Aos que nao falaram o que a biblia diz, eu nao perguntei sobre a biblia, perguntei sobre Deus releiam minha pergunta e vejam os detalhes que eu coloquei sobre a biblia entre eles as partes que ela obviamente foi alterada. Outra questão agora: porque os evangelicos confiam tanto na biblia? Ja catolicos não seguem... mostrar mais Aos que nao falaram o que a biblia diz, eu nao perguntei sobre a biblia, perguntei sobre Deus releiam minha pergunta e vejam os detalhes que eu coloquei sobre a biblia entre eles as partes que ela obviamente foi alterada. Outra questão agora: porque os evangelicos confiam tanto na biblia? Ja catolicos não seguem perfeitamente ela mas da pra ver que um católico é muito mais tranquilo com relaçao a isso do que um evangelico. Será que os evangelicos confiam mais na biblia do que no proprio Deus?? ja que nao prova fisica que ele exista então se apoiam em palavras escritas por humanos tambem pecadores pq essas palavras sim com certeza existem.
17 respostas 17