Na bíblia, quem é citado matando mais pessoas, Deus ou o Diabo?

Gostaria de saber porque essa pergunta foi deletada, se não estou infringindo nenhuma norma do yahoo. Seria perseguição religiosa? Na bíblia, quem é citado matando mais pessoas, Deus ou o Diabo?. Peço aos que conhecem mesmo a bíblia para me dizer, os que a leem diariamente, que acham que conhece o que realmente... mostrar mais Gostaria de saber porque essa pergunta foi deletada, se não estou infringindo nenhuma norma do yahoo. Seria perseguição religiosa?
Na bíblia, quem é citado matando mais pessoas, Deus ou o Diabo?. Peço aos que conhecem mesmo a bíblia para me dizer, os que a leem diariamente, que acham que conhece o que realmente está escrito ali dentro, para me dizer, quantas mortes ali são atribuídas a Deus, e quantas são atribuídas ao Diabo.
Para embasar suas respostas, gostaria que fossem citadas estatísticas, estudos, e fontes de pesquisa. Muito obrigado.
Atualizar: Essa pergunta que fiz acima foi deletada do yahoo respostas momentos atrás, acredito que o motivo tenha sido perseguição ideológica, pois não estou infringindo nenhuma norma do yahoo, NÃO ESTOU DESRESPEITANDO NENHUMA RELIGIÃO NEM NENHUMA PESSOA. Vou continuar postando-a até que meu direito de expressão seja... mostrar mais Essa pergunta que fiz acima foi deletada do yahoo respostas momentos atrás, acredito que o motivo tenha sido perseguição ideológica, pois não estou infringindo nenhuma norma do yahoo, NÃO ESTOU DESRESPEITANDO NENHUMA RELIGIÃO NEM NENHUMA PESSOA. Vou continuar postando-a até que meu direito de expressão seja respeitado. obrigado aos que estão respondendo.
13 respostas 13